Gatos persas para doar

POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO: EU NÃO TENHO GATOS PERSAS PARA DOAR, SÓ DIVULGUEI UMA AÇÃO!

SE VOCÊ QUER UM GATINHO, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO OU DIGITE “ADOTE UM GATO” NO GOOGLE QUE VÃO APARECER VÁRIOS ENDEREÇOS.

****

Como é que alguém consegue maltratar bichos tão fofos? Se você sempre quis ter um gatinho persa, daqueles bem peludos, essa é a chance. A Ana Corina do Mãe de Cachorro noticiou que a Diretoria do Bem Estar Animal de Florianópolis encontrou 9 gatinhos engaiolados em uma residência. Agora eles serão castrados e farão parte do programa de doação responsável. Quer saber mais? Clica aqui!

img_0123

O Haroldo está indignado, não consegue entender uma coisa dessas…

Gostou deste artigo? Veja esses também:


120 comentários em “Gatos persas para doar”

  1. minha gatinha morreu envenenada por alguém que tem o coração muito perverso.tem 3 dias que não durmo direito com saudades dela.o nome dela era milu.eu não a vi morta,uma vizinha que disse que ela estava morta sem nenhum ferimento então segundo ela ela jogou minha milu no lixo(como se fosse um papel).o pior é que eu nem me despedi dela.estou com o coraçao doendo.

    Lígia Fascioni:
    Nossa, Fabiana, que coisa mais triste! De cortar o coração! Como é que uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessas? Só posso lamentar e desejar pêsames….

  2. porfavor (me doe esse gatinho presiso de mais)
    minha gatinha morreo..
    eu fiquei com trauma e fui atropelado!!!!
    porfavor eu te emploro

    Lígia Fascioni: Vitor, eu não tenho nenhum gatinho para doar, apenas divulguei que a prefeitura está doando. Se você quer um gatinho, telefone ou entre no site que está indicado no post. Outra ideia é entrar em sites de doação aí na sua cidade, eles sempre têm vários bichinhos fofos precisando de um lar. Boa sorte e tomara que tenha um gatinho bem lindo para você!

  3. Boa tarde!
    Que trabalho bonito que você realiza, parabéns!
    É um apena que esteja em Florianópolis pois estou a procura de um persa e estou em sp-capital.
    De qualquer forma boa sorte na procura de um novo dono para este felino!
    Abraço
    Eduardo
    11-9287-6977

  4. Bom dia td bem? Gostaria de saber se vc ainda tem algum gatinho para doar,eles sao muito fofo, tive um persa que morreu com 9 anos com problema renais,fiz de td para salvar a sua vidinha mais nao teve jeito. Oliver eu ganhei qd ele tinha 2 anos pq a criadora ia jogar ele na rua qd descobriu sua doença, uma amiga minha ficou sabendo e me ligou para eu ir busca-lo. Isso e tipico de criadores de persa exploram muito e qd nao serve mais eles descartam,como se fosse qq coisa.Estou em sao paulo e aquardo sua resposta ,miaubeijus e boa sorte para tds os gatinhos e encotram lares que possam dar muito amor e carinho a eles.

    Lígia Fascioni: Márcia, eu não tenho nenhum gatinho para doar, apenas divulguei que a prefeitura está doando. Se você quer um gatinho, telefone ou entre no site que está indicado no post. Outra ideia é entrar em sites de doação aí em São Paulo, eles sempre têm vários bichinhos fofos precisando de um lar. Boa sorte e tomara que tenha um gatinho bem lindo para você!

  5. no inicio do mes a minha Branca morreu… eu acordo pensando que ela esta ronronando do meu lado… é muito triste perder um bichinho. moro no ES e estou disposta a pagar o transporte… dia 06 de setembro faço aniversario aguardo ansiosamente… 27 3200-2148 / 27 9998-1332

    Lígia Fascioni: Ariadne, eu não tenho nenhum gatinho para doar, apenas divulguei que a prefeitura está doando. Se você quer um gatinho, telefone ou entre no site que está indicado no post. Outra ideia é entrar em sites de doação aí no Espírito Santo, eles sempre têm vários bichinhos fofos precisando de um lar. Boa sorte e tomara que tenha um gatinho bem lindo para você!

  6. Por favor, me ceda um desses gatinhos. Estou muito triste, desde dezembro/2008 que roubaram meu gatinho, um persa preto com olhos amarelos, já o procurei e coloquei anúncios mas, não consegui o meu gatinho de volta. Sou dedicada e trato meu bichinho com muito amor. Por favor, veja a possibilidade de me ceder um desses. Aguardo seu contato. ssbsilvia@hotmail.com.
    Obrigada, fica com Deus.

    Lígia Fascioni: Sívia, se você ler o post (e os comentários), verá que não tenho nenhum gatinho para doar, eu apenas divulguei a notícia. Por favor, clique nos links que coloquei no post, lá eles podem dar mais informações. Boa sorte!

  7. ola sou marta moro presidente vesceslau minha filha adora gatos ai tem 2anos que ela tinha perdido um que eu ganhei ele era misturado compersa lindo morreu envenenado como ela estava inconsolavel pela morte dei pra ela de aniverssario um gatinho persa amarelo ele cresceu e ja tinha 2anos ai amanheceu estranho levei ao veterinario mas ja era tarde faleceu hoje 24092009 justo no dia domeu aniverssario e da minha outra menina de3 que esta muito triste e so pede o gato como esplicar que ele nao volta por favor se souber de alguem que tem um gato persa pra doar entra em contato obrigada marta_unik@hotmail.com

  8. Ola, parabéns pelo seu trabalho.
    Gostaria muito de adotar um gato persa. Gostaria de saber o que devo fazer e quais os procedimentos que devo de adotar.

    Muito Obrigado.

  9. Gostaria muito de adotar um desses gatinhos. Prometi para minha filha de 4 anos que iria procurar um para cuidarmos. O que posso oferecer: veterinário, cuidados, vacinas, alimentação, carinho, carinho, carinho e o maior amor do mundo de suas donas.
    Se vc tiver ainda uma…

  10. meu gato persa morreu faz dez dias e o filho está doente, disse que o seu filhinho viria para substituí-lo mas está difícil encontrar outro persa

  11. Como faço para ter um desses gatos?

    No aguardo,

    Ricardo

    Lígia Fascioni: Eu sugiro que você leia o post completo com carinho e atenção e também os comentários acima. Se tiver tempo, leia esse aqui também. Boa sorte, Ricardo!

  12. ligia minha gata pegou pulga ,não consigo acabar com elas,me ajude,el está de cria,o que posso passar que não prejudique a gestação?

    Lígia Fascioni: Existem vários produtos no mercado, mas o melhor é consultar um veterinário se não quiser prejudicar a sua gatinha.

  13. Olá! Vc ainda possui os gatinhos para doação. Sou do RS mas posso ir ate SC busca-los sem o menor problema! Meu sonho sempre foi ter um persa, mas como sou contra a compra de animais nunca comprei nenhum;;;
    Ficarei no aguardo de um retorno! Obrigada!

    Lígia Fascioni: Letícia, como já expliquei vááárias vezes neste post (olhe os outros comentários), eu não tenho nenhum gatinho para doar, apenas divulguei que a prefeitura está doando. Se você quer um gatinho, telefone ou entre no site que está indicado no post. Outra ideia é entrar em sites de doação aí na sua cidade, eles sempre têm vários bichinhos fofos precisando de um lar. Boa sorte e tomara que tenha um gatinho bem lindo para você!

  14. ola td bem?
    quero lhe pedir com muito carinho se ainda tiver um filhote desses ai para doar!
    adoro gato..
    semre tive …. so que no memento to sem nenhum… estava morando na casa dos outros….
    mas agora que conseguir comrar meu apartamento…ta suave….
    se possivel guardo a resposta!!!!
    me comprometo ha cuidar muito bem dele…abraços

  15. Olá!
    Moro na Bahia. Encontrei uma gatinha doente na rua, em seguida levei a veterinéria para ser tratada. Ficou muito bonitinha e querida por todos.
    Mas, o cachorro pit bul assassino, de meu vinho, que não atende a nenhum comando, pulou e pegou minha gatinha no muro, ela ainda tentou se defender e ficou acoada esperando por socorro, tentei pedir ajuda ao dono, mas o cachorro assassino é violento. Com a aproximação do meu vizinho a gatinha assustou e o cachorro pegou ela e matou. Estou escrevendo chorando com saudades de minha gatinha. Uma amiga me informou que preciso criar uma gatinha persa pois essa raça não gosta muito de passear. Se conseguir prometo cuidar muito bem! Por favor preciso de orientação!

  16. Olá!
    Moro na Bahia. Encontrei uma gatinha doente na rua, em seguida levei a veterinéria para ser tratada. Ficou muito bonitinha e querida por todos.
    Mas, o cachorro pit bul assassino, de meu vinho, que não atende a nenhum comando, pulou e pegou minha gatinha no muro, ela ainda tentou se defender e ficou acoada esperando por socorro, tentei pedir ajuda ao dono, mas o cachorro assassino é violento. Com a aproximação do meu vizinho a gatinha assustou e o cachorro pegou ela e matou. Estou escrevendo chorando com saudades de minha gatinha. Uma amiga me informou que preciso criar uma gatinha persa, pois essa raça não gosta muito de passear. Se conseguir prometo cuidar muito bem! Por favor preciso de orientação!

  17. Olá!!!!!!Meu nome é Flávia, e tenho verdadeira adoração por animais, principalmente gatos.Tinha um amarelo lindo, angorá, maravilhoso, carinhoso, dormia comigo, meus filhos tratavam como bebê, enão judiam.Sinto falta de um bichinho assim depois q o meu oi envenenado, por um vizinho malvado e q detestava animais, não importava a raça, o carinho q a gente tinha pelo bichinho.
    Mas quero muito ter outro gatinho, procurei vários, mas a maioria já foi adotado.Por isso quero muito q me dê essa chance de criar o Haroldo.Ele é lindo e muito fofo.Muito obrigada.

  18. oi gostaria muito de doar uma gatinho persa ou angora sou louca para ter um gatinho persa por favor quem estive uma gatinho pra mim doar vou fica muito feliz vou cuida com muito amor e carinho

  19. Meu sonho é ter um gatinho persa tenho 4 gatas todas castradas, a mais velha tem 8 anos. Sempre quiz ter um mais não tenho condição de comprar pois é muito caro, mas se possivel me ajudem a ter uma vou ficar muito grata!Sou de Araçatuba interior de São Paulo se for o caso u pago o frete! Bjos

  20. Olá…bom como notei,temos uma lista enorme de espera… assim como de adoçao de crianças me preocupo e interresoo pela adoção de animais…Estou simplemnete para ganhar um gato… Desjo muito que fosse um persa,independente da cor…Mas caso seja realmente impossivel,o que tiver precisando de carinho…tanto amcho quanto femea sera bem vindo…
    A vontade do persa,vem desde paquene,e depois aumentou cm o filme,como cães e gatos…espero ter sorte…pq fé tenho muita…
    Obrigada e meus sentimentos por todos que perderam seus bichinhooos…

  21. Olá…bom como notei,temos uma lista enorme de espera… assim como de adoçao de crianças me preocupo e intereso pela adoção de animais…Estou simplesmente para ganhar um gato… Desejo muito que fosse um persa ou angorá,independente da cor…Mas caso seja realmente impossivel,o que estiver precisando de carinho…tanto macho quanto femea sera bem vindo…
    A vontade do persa,vem desde paquene,e depois aumentou cm o filme,como cães e gatos…espero ter sorte…pq fé tenho muita…
    Obrigada e meus sentimentos por todos que perderam seus bichinhooos…

  22. olha eu quero ter um atinhu desse tenhu 9 nos e gostaria de ganhar um desse eu tenhu vontade de ter um desse deis quando eu tinha meuss 5 anos da ele pra mim eu e minha mae e nosso sonhuu e me7u paii e meu irmao meu fone 42442182 me avisa se o gato e adotado ta bom bjzz

  23. Olá amigos,
    Venho compartinha um pouco da minha história de amor…
    nesta ultima semana perdi o amor da minha vida o pingo, um gato albino SRD, unico filho de uma gata que morreu em familia…
    Foi uma longa semana lutando contra a “PIF” Periotonite Infecto Felina tipo umida aguda…
    Ele se foi denxando um buraco na casa e em nossos corações…
    Então faço um apelo… olhem por seus animais… o amem e vivam os melhores momentos… sempre serão unicos… por que ném sempre… podemos vererter …

    Saudades eternas dele…

    In memory Pingo…

  24. Olá pessoal;

    Encontrei uma gatinha persa branca e cinza com aproximadamente um ano, ela está super bem cuidada, parece que aacabou de sair do banho, está perfumada, com as unhas cortadas e tosa higiênica. Estou em SBCampo e apesar de ter procurado o dono dela em toda região, ainda não encontramos ninguém que esteja a procura dela. Como tenho uma cadelinha e outra gatinha, precisarei doá-la caso não encontre a família dela.

    Quem tiver alguma informação ou interesse em adotá-la, por favor me contate (11) 9599-9543

    Abraços;

    Fernanda

  25. Olá!
    Boa noite!
    Puxa eu tenho um casal de gatos persa show, minh aesposa é apaixonada por gatos peludos e meu filho também!
    Se eu tivesse este previlégio de ganhar um gatinho desses ficaria honrado!
    meu telefone é (81)32434673
    e-mail davidtatoo@msn.com

    seria um sonho dar um gatinho pro meu filho.

    este gato seria cuido com carinho, amor e dedicação!
    Meu Deus!
    Abençoa esses bichinhos dá um lar para eles e que cuidem com amor e carinho!
    Por favor, dá pra mimmmmmm!
    bom dia!
    Tchauu!

  26. Oiiee
    qro um gato
    a minha sumiu teve cria na primeira vez e ficou com um problema que fazia xixi com sangue, estou ficando doente.. tenho 13 anos e quero um gato machoo
    Por favor quero adotar um GATOO lindo pra mim cuidar como se fosse meu filho

  27. moro em sp mas não tenho como comprar um gato persia eu queria um doado vou dar muito carinho e amor e ração boa não quo um pra fins lucrativos quero pra meu filinho mesmo não faz mal que seja macho ou femea se for castrados melhor ainda por favor me ajude a adotar um obrigado

  28. Olá pessoal!
    Li muitos depoimentos e vi que muitas pessoas querem adotar gatos, eu tenho alguns para doar pois minha gata deu cria e nao tenho condiçoes de ficar com todos.
    Eles nao são persas mas alguns tem o pelo longo e são lindos.
    Caso tenham interesse entrem em contato.
    11 85462546 11 24022763
    E parabéns pela iniciativa do blog Ligia!

  29. olá boa tarde: Eu tinha uma gatinha ela tinha 2 anos ela morreu envenenada.Agora estou a proucura de um gato persa femea sem maiores preferencias.mora na regiao Metropolitana.alguem pode me ajudar

    entrar em contato:
    (31)3363-7650

  30. Olá.
    tenho duas gatinhas para doar, uma e branca com o pelo medio e a outra e tigrada com laranja ambas são bem carinhosas, devem ter 4 meses, se alguem se interressar, entre em contato. moro na região da zona sul
    telefone:(11)50112503

  31. ola.
    eu tinha um persa branco muito lindo, mas ele ficou doente, fiz de tudo por ele mas nao deu e infelzmente ele morreu. E agora eu quero outro pois eu amo gato de paixao, moro num apartamento em guaruja sp, por favor preciso de outro gato.

    entrar em contato
    (13) 3304-2724

  32. Eu tinha uma gatinha linda que se chamava Sanduca e ela viveu 15 anos.
    Estou a procura de outra para dedicar o meu amor para ela.
    GOSTARIA DE ADOTAR UM GATINHO PERSA
    AGUARDO RETORNO
    FONE 29733313
    ABRAÇOS ERICA

  33. Sou casada nao tenho filhos e queria mt um gato persa filhote…se tiver alguem para doar algum para mim fico mt agradecida..para cuidar e dar mt carinho….obrigada… tel:48 32481436 florianopolis

  34. oi gostaria muito de adotar um gato persa pois ja tive um q morreu de velho e sinto muito falta dele é o gato mais manso e carinhoso q ja tive!!!sei os cuidados necessarios a saude deles !! admiro trabalho de vcs e quando souberem de algum p doar me avisem sou de esteio rs !!

  35. EU SOU LOUCA POR GATINHO PERSA , NAO TENHO PREFERENCIA DE CORES E MUITO MENOS TAMANHO QUERO UM PRA ADOTAR :( SERIA O REALIZAMENTO DO MEU SONHO! FICO NO LITORAL DE SAO PAULO

  36. Olá Ligia, bom dia!

    Sou apaixonada por gatos e quero muito adotar um gato PERSA, não vou mentir pra vc sobre a minha preferência por um com os pelos amarelos, pois lembrará muito o Garfileld, porem, se for de outra cor será tratado com muito amor e carinho também! Não tem problemas em ser macho ou fêmea, quero muito mesmo!

    Por favor, se souber de algo, entre em contato comigo!
    Ficarei muito grata!

    Um grande abraço.

    Paula

    1. Oi, Paula!

      Entendo sua paixão (pode ter certeza), mas não tenho acesso a nenhuma fonte especial de gatinhos…ehehehe… só divulgo as oportunidades quando alguém me avisa. Uma maneira de se manter mais atualizada é frequentar os sites de proteção e doação de animais. Há vários em todo o Brasil e tenho fé que não vai demorar muito para você achar o seu fofinho (ou talvez se apaixone perdidamente por um vira-lata charmosão, vai saber…eheheh). Boa sorte!

  37. Oi gente!

    Estou com uma gata persa branca linda, hospedada em minha casa ela precisa de um dono, não posso ficar com ela pq ja tenho outro persa, quem tiver interesse estou em São Paulo.

  38. Ligia, Boa tarde!

    Será que vc poderia fazer a gentileza de dar meu contato de e-mail para Sra. Ana Paula Leal? vejo que ela procura um Pet e eu tenho uma gatinha e não posso ficar com ela.

    Muito Grata,

    Carla

    1. Oi, Carla!
      Quando vi seu comentário, a primeira coisa que fiz foi redirecioná-lo para ela (nem precisava pedir…eheheh).
      Abraços e sorte para a sua peluda :)

  39. Ola tenho 40 anos e desde pequena sempre tive gatos persas que são a minha maior paixão, mas agora não tenho como compra-los e gostaria muito de ter m novamente, moro em apartamento sozinha, caso alguem possa me doar um vou agradecer eternamente, muito abrigada pela atenção

    1. Andrea, acho que posso arrumar um persa para vc. É uma gatinha, tem 8 anos, amarelinha e muito bem tratada e cuidada, mas a dona está com idade e dificuldades para cuidar dela. Vc mora em SP? Em que bairro?

  40. Tenho hospedada em casa uma gatinha persa, amarelinha, 8 anos, bem cuidada e tratada para doar. A dona já tem idade e não pode mais cuidar dela. Se alguém estiver interessado. Estou em SP, zona norte.

  41. OLÁ, NOSSO GATO FOI ROUBADO MEUS FILHOS ESTAO MUITO TRISTE E CHORAM MUITO A FALTO DELE , NO MOMENTO NÃO POSSO COMPRA OUTRO SE ALGUEM PODER ME DOAR IREMOS BUSCAR POIS O GATA ERA A COMPAMIA DOS MEUS FILHOS QUANDO VOU TRABALHAR POIS FAÇO PLATAOS DE 24 HORA POR FAVOR ME AJUDA 021-91791903 OBRIGADO.

  42. olá boa noite!
    meu nome é karina moro na região do bairro da mooca e eu entrei no site pra saber mais sobre os gatos persas pq a minha amiga tem um a coisa mais linda do mundo ai foi quando eu peguei amor por gatos persa e eu gostaria de adotar um se alguem estiver pra doar vou adorar quero um q seje clarinho estarei esperando a resposta fico muita grata o meu telefone é 7047-3944 ou 2367-9786 por favor me liga quem estiver um gatinho persa pode ter certeza q vai receber o maior carinho do mundo e os cuidados q deve ter.
    fiquem com deus q ele é de iluminar cada animal q existe nesse mundo pq o q tem de gente maldosa maltratando os bichinhos q não faz mal a ninguem.bjs

  43. eu sou karina eu mandei um comentari dia 7 de abril de 2011 eu esqueci de falar q eu sou de são paulo capital o meu telefone é o mesmo 11-7047-3944 ou 11 2367-9786.
    espero q deus me ajude a encontrar um gatinho pra ele ter um lar feliz.
    ficarei esperando a resposta ou por email ou por telefone tomara q seja um resposta boa mais se tb nao for ficarei no aguarde cada um tem sua hora.
    q deus é de dar um castigo pra essas pessoas q maltratam animal os bichinhos nao faz mal a ninguem.fui

  44. Eu estou doando uma gata persa adulta, sou de Campinas, mudei para uma casa menor, e não posso ficar mais com a Kiara, se alguem quizer entre em contato comigo.
    Ela é carinho, linda, allhos laranja e pelo cinza azulado.
    Att: Jeniffer

  45. oi tudo bem sempre tive um desejo enorme de ter um gatinho persa mais pelo preço não esta nas minhas condições tenho 44anos e filhos ja grandes gostaria muito muito muito de adotar um por favor por favor me ajudi Deus abençõe♥♥♥(se flor mescladinho ou branco ou até amarelinho melhor ainda)

  46. MEU SONHO É TER UM GATINHO
    PERSA , ACHO MUITO LINDO
    MAIS POREM NÃO POSSO COMPRAR
    MUITO CAROS,QUERO TER ELE OU ELA COMO
    SE FOSSE UM BBZINHO DE VERDADE
    DA TODO CARINHO,DORMIR COMIGO
    NÃO TENHO MAIS CRIANÇA.
    SE ALGUEM TIVER UM P DOAR
    EU FICO MUITO FELIZ.AMO
    GATOS.

  47. oii boa noite esto a procura de um gatinho ou uma gatinha persa queria adotar…
    sou muito sozinho queria uma companhia e eu adoro animas mas gosto mas de gatos se estiver adotando algum gatinho persa me liga nesse numero (11)52309017 obrigado e espero respostas beijos

  48. Meu gato sumiu hj esta fazendo oito dias vi que nem vai aparecer agora eu gostaria de ter uam gatinha persa femea ou comprar mais enconta pelo que pesquisei mt caro e minhas condiçãoe não da pok vou ter que castrar facinar e cuidar mt bem pok amo gato o meu morou comigo 3 anos uma vidinha faia parte da familia mas infelizmente nem sei se mataram ou roubaram por favor me ajudem a falta de um gatinho aki em casa é grande

  49. ola sou rutineia ,e eu estou a procura de adodar um filhote de gato persa,pois o meu sonho e adodar um eu nao posso comprar,sou uma pessoa de depresiva e so um gato poderia me ajudar a ficar mais feliz,pois eu tenho muito amor por um gato persa.agradecerei muito quem poder me doar um,eu moro em jaguariuna entrar em contato meu telefone è:(19)98000814 este e vivo,claro:91101810 ou o da tim:83308362
    acradeço muito quem me doar DEUS ABENÇOE DESDE JA.

  50. Olá.
    tenho uma gatinha para doar, ela é azul escuro com branca no peito, olhos cor de mel, bem carinhosa, com 2 anos, castrada, brinca de esconde-esconde, quando conversa com ela ela retruca, o nome dela é Pepita, se alguem se interressar, entre em contato. moro na região do ABC.

  51. tenho um gatinho e uma gatinha mas rouvaram a minha gatinha era persa gostava muito muito dela ela tinha poucos dias fiquei com o meu coracao partido a pedasos adoprava a gata ela xamava se mimi e tinha tambem o gatinho era irmao de mimi ele tambem sente soudades da mimi .. ate hoje a mimi nao apareceu

  52. Olá Boa tarde.

    Estamos desesperadas o cachorra da minha visinha engoliu a gatinha da minha filha tem dias que ela não para de chorar e nem esta querendo comer nada ,não sei o que faço pois não tenho condições de comprar e a que tínhamos ela ganhou …peço por favor que nos de essa chance de te-lo esse gatinho que é lindo e a paixão da minha filha tentamos dar outros gatinhos não adianta ela quer esse …..Ficarei grata pela compreensão…

    Desde já agradeço pelo carinho e atenção ….
    Adriana

  53. Olá, boa tarde! Esse é um momento em que me apego numa esperança profunda. Há três anos perdi meu gato persa com dois aninhos de vida. Desde então, sinto uma saudade muito grande. Por favor, me ajude a ter mais um mascotinho. Sei que é difícil, mas, não é impossível. Desejo ter um filhotinho de persa, não importa se fôr macho ou fêmea. Meu tel. vivo é 97375-7154. obrigada.

  54. oi gente eu tambem amo gatos.vi seus comentarios pecebir como as pessoas maltrata de gatinho ano passado minha gatina tinha dado cria com oito dias que o filhotinho nasceu matarm a paulada e a enterrarm no terreno do lado da minha casa meu marido proucurando percebeu o lugar diferente e foi ver era minha gata enterrada eu chorei mais a dor maior era ver o unico filhote miando de fome e mexia a boquinha como si quisesse mamar era triste eu amamentei com uma mamadeirinha de bebe . ele sobreviveu e vai fazer um ano agora de 15 .deveriamos fazer mais campanhas em proteçao a esse bichinhos lindos e carinhosos, so quem tem e que sabe.

  55. Pessoal sempre tive gatos em casa houve um momento em minha vida em que eu tinha 14 gatos . No momento quero um gato PERSA filhote se alguém souber para doar

    OBRIGADA

  56. TENHO UM GATO PERSA LEGÍTIMO (CARA DE CORUJA) – CINZA – COM 3 ANOS – SOMENTE ESTOU DOANDO PORQUE VOU MORAR EM APARTAMENTO E JÁ TENHO + 3 GATOS – ESCOLHI ESSE PARA DOAR PORQUE ACREDITO QUE É O QUE MAIS SE INTERAGE COM AS PESSOAS E ACREDITO QUE SE ADAPTARIA A UM NOVO LAR FACILMENTE – NA ÉPOCA PAGUEI R$ 1.000,00 POR ELE – ELE É MUITO CARINHOSO – MAS ESTOU A PROCURA DE ALGUÉM QUE REALMENTE VAI CUIDAR MUITO BEM DELE – MEU TEL 27 9294.8367 27 3319.7813 27 8138.5664

  57. DOA-SE persa puro, adulto, macho, castrado, vacinado, cinza smoke e branco, carinhoso, pelo super longo.

    MOTIVO: Meu filho nasceu prematuro com grandes crises alergicas. tentamos de tudo por 1 ano e oito meses, mas percebemos que o convivio dos dois infelizmente nao e possivel

    Antes de responderem o anuncio, psquise a raca. eles precisam de cuidados díário (escovar pelos) , come racao importada e própria (Royal Canin Persa)e necessita de banhos e eventualmente tosas.

    11 79617-9510

    Ligia, poderia replicar no twitter, por favor?

    1. Nossa, que pena, Eliane! Tomara que ele ache uma casa cheia de amor para dar (e sem alergias) logo logo! Já divulguei no Twitter e no Facebook. Boa sorte para o lindão!

  58. Eu possuo uma gata persa para doaçãp . ela tem 3 anos é castrada é cinza escuri com olhos amarelos , coisa mais linda , posso mandar fotos por email . retirar no local . Florianopolis

  59. Faz um mês que minha persa amada Lola Letícia foi retirada de mim de uma forma cruel (envenenamento). Eu a ganhei da veterinária do meu poodle . Lola Letícia veio para mim para ajudar-me a superar a passagem do meu Donatello(16anos) e definitivamente foi companheira,amiga,solidária,compreensiva,amorosa,carinhosa e dona de uma personalidade única, ímpar.Cumpriu sua missão,apesar da crueldade da qual foi vítima,não tive nem a chance de dar a ela um local digno para seu corpinho.Se alguém precisar doar uma persa e achar que sou merecedora,entre em contato pelo E-mail sucirleysdsl@yahoo.com.br Moro em São José dos Campos/SP

  60. oi amiga queria muito um gato persa pra minha filha , vc tem algum pra doar eu cuidaria bem , madaria fotos diarias para vc por me ajude sou de são paulo zona norte ,fique com Deus

  61. GOSTARIA DE GANHAR UM GATO PERSA NA COR BRANCO OU BRANCO COM CINZA,MAIS BRANCO Q CINZA.SOU APAIXONADA EU E MEU NETO. DE 8 ANOS.NAÕ POSSO COMPRAR NO MOMENTO,POIS NAO TENHO CONDIÇOES NO MOMENTO.ESPERO Q ALGUEM ME FAÇA ESTE PRESENTE VALIOZO.

  62. Ligia bom dia!

    Eu achei uma gatinha linda toda cinza em uma vala no meio de uma avenida, mas nao posso ficar com ela eu tenho um tanto de bicho na minha casa e moro com os meus pais e minha mae falou se eu nao sumi com a gatinha ela vai sumir com ela nao sei o que fazer me ajuda!!!
    Eu moro em Belo Horizonte meu telefone é 31- 71723071 ou me contate por email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>