30 jan 10

Encontrei agora há pouco essas fofuras em uma farmácia, olha só que lindas! São lixas de unha estampadinhas para carregar na bolsa. Por que ninguém pensou nisso antes?

Estou de olho nessa empresa (Marco Boni) desde que eles lançaram pinças com essas padronagens, coisa que achei um luxo. Meu único porém nessa embalagem é que eu colocaria a marca gráfica atrás (ficaria mais bacana). De resto, é show! Vou ficar monitorando os próximos lançamentos… quem sabe minhas preces sejam atendidas e eles inventam uma embalagem para lenço de papel decente.

Comentários

5 respostas de “Lixa fashion”

Deixe seu comentário
  1. Clô♥ disse:

    Eu acho que no caso dos lencinhos, bastaria que o plástico fosse um tantinho mais resistente e reutilizável por algumas vezes mais, pelo menos, assim teria o refil que seria esse que se autodestrói em três segundos e outro reutilizável algumas vezes.
    Isso ja ajudaria bastante, pois as nossas bolsas, que ja carregam muitas coisas, não teria que levar mais peso numa embalagem de lencinhos. Deu para “pegar” a idéia? Bjs criativos♥

  2. Eu já tinha encontrado essas lixas pelo Amapá..rs, e lá também encontrei palitos de dentes mentolado na ponta. É engraçado, por que hoje, quase não é usado, e sim fio-dental. Então foi uma boa tentativa da marca, de trazer para o uso comum novamente.

    Abraços.

  3. Edson Jaccoud disse:

    Ligia amei sua descoberta, esse é um produto legal para ser usado como brinde e exposição da marca. Concordo com você.
    Quanto as embalagens dos lenços a minha mulher já descobriu. A marca é City Life e é uma graça. Foi criado por uma empresa chinesa de Meriland China, só podia né? Chamada Wallet Tissue e os lenços são empacotados em carteira perfumadas de material reciclavel e com lindas estampas. Tem o nome de Mini Pocket Tissue, vou tentar conseguir uma foto.

  4. lipe! disse:

    Adorei a idéia, adoro seu blog. beijos

  5. [...] This post was mentioned on Twitter by Lígia Fascioni and Marília Nascimento, Esmaltes da Kika. Esmaltes da Kika said: Completamente fofas essas lixas de unha estampadinhas pra carregar na bolsa http://ligiafascioni.com.br/blog/?p=4116 [...]