Gatos persas para doar: leia antes de pedir o seu

Não adianta insistir: NUNCA vou doar o Haroldo...

Uma ou duas vezes publiquei aqui anúncios sobre doação de gatos persas. Adoro bichos de todos os tipos (menos mosquitos…eheheh) e tento fazer o que posso para ajudar.

O problema é que as pessoas leem apenas o título do post e já partem para os comentários, sem ao menos ler os outros (onde tento explicar a situação, sem sucesso). Daí que até hoje, anos depois de ter publicado as ofertas, continuo recebendo comentários do Brasil inteiro de pessoas desesperadas querendo gatinhos; as histórias são as mais variadas: há quem sempre sonhou com um peludinho desses para chamar de seu e não tem como adquirir um; há os que tinham e perderam; há os que cedem ao apelo dos filhos pequenos ou da namorada.

A primeira coisa que preciso dizer é: gatinhos persas são fofos e queridos, mas custa caro mantê-los. A alimentação deles tem que ser de qualidade, pois os lindinhos têm propensão natural a ter pedras nos rins. Por isso, é importante a pessoa estar ciente de que vai precisar castrá-los, vaciná-los, tratá-los e oferecer uma boa alimentação, além, é claro, de muito carinho. Os persas são mais delicados que os gatos sem raça definida (que também são adoráveis) e é preciso estar ciente desse aspecto. Dito isso, quero fazer o que puder para que cada pessoa ache o seu peludo.

A questão é que não tenho nenhum gatinho para doar (nunca tive; só divulguei os telefones das pessoas e organizações que tinham).

O que quero sugerir para quem me escreve é que procure as pet shops da sua cidade; eles sempre conhecem quem tem bichinhos para doar. Fique atento às feiras de animais, anúncios em murais de supermercados e procure sites de doação (não é o caso desse aqui).

Dito isso, preciso dizer que não adianta me escrever, deixar telefone e tudo mais — não é má vontade; simplesmente não tenho gatos para doação, ok?

Olha só bons lugares para começar a procurar; quem souber de outros, vá deixando nos comentários. Assim todo mundo fica feliz, inclusive os bichanos tão queridos.

www.eobicho.org

adotefloripa.blogspot.com

www.adoteumgato.com.br

adoteumgatinho.uol.com.br

www.queroumbicho.com.br

adotacao.blogspot.com

www.doacaodegatos.blogger.com.br

meadote.zip.net

163 Respostas

  1. 8 abril 2011 at 1:16 pm

    Muito bom o texto!

    Vale ressaltar que gatinhos (e cachorrinhos, e passarinhos, e peixinhos, ratinhos etc. etc.) NÃO SÃO PEÇAS DE DECORAÇÃO. Precisam de atenção, amor, e alguém que esteja disposto a cuidar deles pelo resto da vida!

    Muita gente adota um filhote porque é fofinho, bonitinho, muito legal ou porque cedeu ao apelo da namorada. E aí o filhote cresce, da trabalho, arranha o sofá ou o namoro acaba e o pobre animalzinho é abandonado numa rua qualquer, quando não o pior.

    Os bichinhos não sabem se virar sozinhos, como muita gente pensa. Eles sentem frio, fome. Sentem mágoa quando são abandonados por aqueles em quem confiaram. Pessoas de má índole maltratam. Então, se for adotar um bichinho, tenha em mente que é pelo resto da vida. E que, o tamanho do trabalho é proporcional ao tamanho da alegria e do amor que virá em troca!

    • ligiafascioni
      Responder
      8 abril 2011 at 4:09 pm

      Concordo plenamente, Aline! Por isso, uma das coisas a se levar em consideração é sempre preferir a adoção, em vez da compra. O Otávio, meu fofinho mais novo, sofreu horrores só porque era de raça e queriam transformá-lo em uma fábrica de filhotes para ganhar dinheiro.

      • suzana
        14 abril 2015 at 11:29 am

        quero um gatinho persa, pois quero dar de presente pra minha mãe , o dela morreu e ela esta sentindo falta das conversa entre ela o gato. O gato tinha 14 anos com minha mãe, por isso quero dar um de presente pra ela.

      • Angela
        15 julho 2015 at 9:21 pm

        Olá eu tenho uma gatinha persa branca de 4 anos, depois q minha bebê chegou na família não estamos conseguindo dar atenção pra ela .. De onde vc é? Meu e-mail é Angela.adami@gmail.com

      • Caroline de Sousa
        9 agosto 2015 at 6:22 pm

        Ola, estou procurando um gatinho persa, mais nao encontrei nenhum, nem para vender eu moro em SP, se vc nao tiver doado ela por favor entre em contato pelo meu whats:11 942803759

      • amanda
        21 janeiro 2016 at 11:43 am

        oi eu gostaria muito de um gatinho pra ser meu companheiro meu amigo,pois moro sozinha e sinto muita falta de um amigo,meu sonho é ter um persa,vou fazer de tudo para ele ter muito amor e carinho,se vc ainda nao doou ele por favor da ele pra mim,meu numero é 12996367561 entre em contato comigo por favor

      • samanta
        11 fevereiro 2016 at 7:47 pm

        Ainda tem a gata? Email Samanta.rachid@yahoo.com
        Br

      • tayna
        8 abril 2016 at 1:11 pm

        Olá angela você ta doando a gatinha ?

      • Marianna
        6 fevereiro 2016 at 5:36 am

        Ligia… Bom Dia! Esta foto deste fofo “amarelo” ou “fumaça vermelha ou laranja” (foto não dá para saber da cor) é o Haroldo? Nossa! Ele é lindo e igualzinho o meu Bill que faleceu final do ano passado repentinamente, aos 12 anos. Eu fiquei muito triste. Contando a historia desde o inicio comprei 2 filhotes de persas com bom histórico familiar e de saúde, sem relacao de consanguineidade: o Bill e a Mell, esta Azul creme, de 11 anos hoje e mora com minha mãe. Os 2 tiveram 5 filhotes. Destes ficamos com 1, Pedro, fumaça negra, q com 9 anos faleceu repentinamente e 2 meses antes do pai, Bill. Ainda corri com cada um para a veterinária deles mas nao teve jeito. Em ambos os casos estavam brincando e de repente parecia q iam regurgitar bola de pelo ou tossir, miar de dor, pareciam convulsionar e caíram mortos. Tudo isso muito rapido. Coisa de 1 minuto… mesmo assim peguei-os no colo babando e os levei na casa da veterinaria. Ela achou que tiveram um ataque cardiaco. Enfim eu já estava em estado de choque pela morte do Pedro qdo o Bill faleceu, ambos com os mesmos sintomas. Daí fiquei arrasada. Pior ainda que anos antes ganhei de uma ONG de proteção aos animais a Nina, uma persa que estava sendo chutada, maltratada, desnutrida e doente. Ela necessitou de cirurgia, muito tratamento carinho e cuidados. Nao confiava em ninguém e era arisca. Foi lindo quando a veterinária disse a ela que eu seria a mãe dela e ela podia confiar em mim e ela parece ter entendido e me aceitou desde o inicio. Me seguia por todo lugar. Enfim com a morte dos 2 companheirinhos dela, ela entrou em depressão, parrou de comer ficou assustada e nao aceitava ficar sozinha, sem companhia. Por nao comer ou beber agua, acabou doente e mesmo com todo carinho, tratamento, internação e etc. , ela também acabou falecendo. Sofri tanto que fiquei muito tempo sem dormir. Nunca economizei com eles. A ONG me deu a Nina já porque me conheciam pelo zelo e carinho que eu tinha com os meus e os filhotes dos meus. A exigência q tive para escolher os lares para onde iriam os filhotes que nao ficariam conosco. O fato é que agora sinto que ainda nao posso ter outro gato. A veterinaria nao quis fazer uma autopsia para descobrir o que causou as mortes. Houve muitas mortes de gatos na cidade. Há uma suspeita que tenham morrido por conta de um fungo que se propaga pelo ar em razao de pombas, agravadas pelo calor e causa histoplasmose. Nunca tinha ouvido falar. Mas nao se sabe realmente. O fato é que foi muito triste criar os bebês desde pequeninos e perdê – los repentinamente e um atrás do outro. Desculpem pelo longo desabafo.

      • 6 fevereiro 2016 at 11:25 am

        Olá, Mariana! Pois é, esse post é antigo. Infelizmente, o querido Haroldo já sei foi. Também resolveu parar de comer um dia, foi ficando fraquinho e morreu. Até transfusão de sangue fizemos, mas não adiantou. O sobrinho dele, Horácio, morreu um ano depois, de repente, como os seus. A veterinária falou que foi um ataque fulminante do coração. Esses fofos roubam o coração da gente mesmo. Agora tenho duas vira-latas muito fofas, a Charlotte e a Isabel. Ambas foram adotadas e são muito queridas. Não sei mais viver sem gatinhos… <3 <3

    • andreia
      Responder
      25 novembro 2014 at 1:40 pm

      25 de novembro de 2014 às 13:38
      eu tenho um amigo que tem 5 gatinhos lindos, bem cuidado, dóceis querendo DOAR. Pois foi transferido para outra cidade. mora no Rio. Quem tiver interesse por favor ENTRAR em contato: lilasucesso321@hotmail.com

      • janaina santiago
        3 março 2015 at 11:52 pm

        olá, eu quero adotar um gatinho Persa, meu email é jana_sout@hotmail.com, beijos

      • janaina santiago
        3 março 2015 at 11:55 pm

        eu sou do Rio de janeiro do Bairro de Vista alegre, zona norte do Rio, meu email é jana_sout@hotmail.com e quero adotar o persa

      • Ivone
        8 setembro 2015 at 4:32 pm

        Eu gostaria muito de adotar um gatinho favor entre em contato

      • helena flores
        26 setembro 2015 at 1:17 am

        gostaria muito de adotar um gatinho perça .alem de amar gatos minha netinha me pedi um gatinho direto pois sei q sao muitos carinhosos ,por favor se alguem souber entre em contato comigo pois vou cuidar como se fosse meu filho .amor nao vai fautar.

    • Ivone
      Responder
      4 setembro 2015 at 10:44 am

      quero muito um filhote de gato Persa

    • Samilly Alejandra
      Responder
      21 maio 2016 at 11:43 am

      Oi bom dia eu gostei muito desse gato macho amarelo…o meu era igual a ele mais ele morreu ontem eu estou muito triste e esse gato é igual a ele,se você ainda tiver doando pofavor entre em contato comigo (969472441)

    • Aderika vitor
      Responder
      26 agosto 2016 at 7:42 pm

      Olá sou de bh
      Estou a procura de uma gatinha para adoção.
      Não me importo com a raça.
      Só gostaria que ela tenha o pelo longo.
      E seja castrada meu whatapp e 31971186382

  2. Priscila gomes
    Responder
    26 abril 2011 at 8:17 pm

    Oi, li todos os seus comentários, e concordo com todos, mas gostaria muito de pedir sua ajuda!!!!!
    eu tinha uma gata persa linda,ela me foi doada justamente por todos aueles motivos mencionadaos, faz sujeira, arranha, tal….estava magra, com uma ninhada de gatinhos SRD, com vermes e muito embolada, depois de um tempo aos meus cuidados ficou maravilhosa, mandei castrá-la,pois sou contra o comércio de bichos e não suporto quem os usa como sustento, aqui na miinha cidade é um crime o que fazem com os gatos persas, os exploram até que seus úteros não aguentem mais as constantes cesáreas.Ela dormia junto com minha filhinha, e que no último dia 9 foi roubada, fiz campanha na internet, mandei email, publiquei fotos e nada, ninguém a achou, e minha filha desde a última quinta feira está com febre e já levei no médico e ela não tem nada fisicamente, e ela não pára nde me pedir da gata, não sei mais o que fazer, tenho cães em casa, dei ursinhos de pelúcia, mas nada adiantou, gostaria de saber se vc teria como me indicar alguém que teria um persa para doar, eu pago a castração, vacinação, o que for necessário, mas não vou dar o gosto pra nenhum gigolô de bicho de levar meu dinheiro, não sou rica, tenho minhas coisas com sacrifício, mas sempre proporcionei ração de qualidade para meus animais, e muito carinho, que é o que realmente importa.
    aguardo um retorno seu!!!!

    um abraço de uma mãe desesperada.
    me disponibilize seu email que lhe enviarei as fotos da minha amadinha.

    • ligiafascioni
      Responder
      27 abril 2011 at 11:52 am

      Oi, Priscila!
      Puxa, que história mais triste! Concordo plenamente com você, também não acho certo vender essas vidas preciosas como se fossem brinquedos. A questão é que não conheço ninguém que tenha persas para doar (além, do mais, você não diz sua cidade), mas eu procuraria nos sites de doação que indiquei (para começar, pois há muuuitos outros). Até colocaria anúncios se oferecendo para adotar; acho que rapidinho aparece alguém que comprou um persa por impulso, achando que fosse um brinquedo. Mas juro que se eu souber de alguma coisa, divulgo rapidinho aqui, tá?
      Boa sorte, tomara que sua fofa esteja bem e salva e que sua filha logo tenha uma peludinha querida para afofar bastante.

    • Taise Moura
      Responder
      6 setembro 2014 at 9:49 am

      Oi, tenho um persa de 9 anos e infelizmente preciso doá- lo porque meu filho nasceu e é alérgico. O Teco é lindo, castrado e infelizmente não tenho ninguém por perto que possa ficar com ele. Se alguém souber de alguém que possa, queira e vá cuidar com todo amor que dei até hoje por favor entre em contato: taise.moura@yahoo.com.br

      • fe
        22 setembro 2014 at 2:39 pm

        Ja foi do ao?

      • mari
        27 setembro 2014 at 5:48 pm

        eu quero de onde vc é

      • mari
        27 setembro 2014 at 5:51 pm

        ja doou o gatinho

      • katia
        2 abril 2015 at 2:10 pm

        Ola já doou seu gatinho??

      • Caroline de Sousa
        9 agosto 2015 at 6:23 pm

        Ola, se vc nao tiver doado ele por favor entre em contato cmg pelo whats:11942803759

      • Gilberto
        16 setembro 2015 at 4:13 pm

        Onde vc mora gostaria de velo

    • jaqueline
      Responder
      13 novembro 2015 at 2:36 am

      Olá! Vi o seu comentário e o que mais apreciei, foi o fato de você ser contra o comércio de animais. Em fim tenho uma gata persa para doar e gostaria de saber se você ainda quer um gato persa? Mas antes também é importante saber de onde você é? Estou em Portugal.

      • carla
        13 novembro 2015 at 11:09 am

        ola eu gostaria do gato mais moro em sao paulo

      • Elizabete alves lima
        22 janeiro 2017 at 9:20 pm

        Eu tinha um gatinho angorá ele era muito carinhoso ele era meu amigo ele dormia comigo aonde eu ia ele atrás de mim um belo dia eu saí e o meu filho deixou o portão aberto e ele fugiu eu fiquei muito triste chorei muito até hoje não gosto de lembrar por isso eu peço por favor quem tiver um angorá e puder me doar eu vou ser eternamente grata

  3. nilce gratão de almeida
    Responder
    12 julho 2011 at 11:57 am

    ligia tudo bem? será que vc pode me ajudar quero adotar um gatinho pode ser ate mistço parecido persa se vc pode me ajua já te agradeço desde agora

  4. Nonato Machado
    Responder
    31 agosto 2011 at 7:58 am

    Estou com 02 gata persa para doar, caso conheça alguém interessado já agradeço a força.

    • robert
      Responder
      15 novembro 2011 at 1:00 am

      olá Nonato gostaria de saber se vc ja arrumou um lar para a gata persa ?

      • cleidineia meu telefone é 71667153 ou 35223038
        14 setembro 2013 at 9:35 pm

        quero muito um gatinho persa macho dis que saõ carinhosos quero ele dentro de casa para minha companhia se voçe ler mim endica alquem pode ser mais velho moro em minas gerais quero muito mesmo ganhar um desses por favor alquem pode fazer esta caridade.meu telefone e´35223038 ou 71667153

      • Leda Faria
        21 setembro 2015 at 12:54 pm

        Pelo amor … Até dói tantos erros de português, jamais adotaria um gato para você, que vai no máximo encher o persa de wiskas.

      • Anã Paula
        23 outubro 2015 at 6:50 pm

        Oi Lidia. Apareceu uma gata persa aqui na minha casa, muito magra e mal tratada. Comecei a dar comida e água, ela ficou, deu cria…Todos os gatinhos foram doados, pois eram lindos. O problema é que vou me mudar e não posso leva- lá comigo. Alguém do Rio de Janeiro gostaria de adotar??? Obrigada.

      • Anã Paula
        23 outubro 2015 at 6:52 pm

        Meu telefone é 981889888 Anã Paula

      • Ana
        26 dezembro 2016 at 4:04 pm

        Leda Faria vc é ridícula,não se julga uma pessoa assim vc nem sabe as condições da pessoa se teve condições de estudar na vida e ta ai se achando pq sabe escrever direito? ah vá se fuder mulher amargurada, vc é um ser humano desprezível.

    • Eduardo Vieira Amorim
      Responder
      2 janeiro 2012 at 10:58 pm

      Tenho interesse em adotar

    • francieli
      Responder
      25 janeiro 2014 at 3:30 pm

      oi gostaria de ter um gato ppersa por favor me ajudem ate fiz pesquisas mas eles saem muito caros e ao tenho condiçoes de comprar um

      • Nathalia
        15 janeiro 2016 at 3:26 pm

        Se você não tem condições de comprar um, você provavelmente não vai ter dinheiro suficiente para vacinar, levar ao veterinário, castrar, comprar ração, brinquedinhos etc. Pense bem…

    • mari
      Responder
      27 setembro 2014 at 5:53 pm

      ja doou as gatinhas eu tenho interesse

    • Valéria
      Responder
      28 outubro 2014 at 1:44 am

      Nonato vc ainda tem persas para doar…entre em contato,meu email:
      valerianatiele@hotmail.com

    • vilma araujo de araujo
      Responder
      28 outubro 2014 at 11:49 pm

      preciso de um gato persa vou cuidar como fosse meu filho aguardo uma resposta grata

      • Barbara
        4 novembro 2014 at 8:25 am

        eu tenho uma gatinha persa tem uns 2 anos e meio. Adorável, porém meu marido odeia a sujeira que um gato faz e por incrível que pareça a gata não gosta da minha filha. É a única pessoa da casa que ela não gosta, nunca soube o pq? Minha filha é muito amorosa cuida muito bem dela e só ganha arranhões de todos os tipos. Moro em São Paulo, onde vc mora? Ela é magrinha pq ainda não foi castrada pois eu queria um bebezinho, porém agora nem posso mais ficar com ela. Olha o meu face Barbara Satuchengo, vc vai ver fotos dela, onde vc mora?

      • ana carolina
        11 fevereiro 2015 at 9:14 pm

        eu quero muito adotar essa princesa persa de 2 anos como eu faço?
        liga pra mim hj se puder, 21 22447332

      • Laila
        2 fevereiro 2016 at 11:05 pm

        Eu tenho um gato persa macho castrado branco com bege e olhos azuis , tem 8 anos VC quer ?

      • gislaine
        4 maio 2016 at 10:03 pm

        oi fiquei viuva.precizo dum gato pra me fazer compania.tou muito sozinha.alguem me doa.

      • Claudia
        13 outubro 2016 at 5:13 pm

        Oi Laila, esta com o gatinho ainda?

    • regina baltazar
      Responder
      5 agosto 2015 at 12:34 pm

      Eu quero um persa para fazer companhia ao meu já castrado o meu obrigada

  5. Ligia Aparecida Carlos
    Responder
    2 junho 2012 at 10:58 pm

    Eu tb tinha um gato persa, lindo cinza e com pedigri, mandei castrar,comia ração Goold
    para gatos castrados sem contar o carinho que minha familia lhe dava, um belo dia ele deu uma saidinha como fazia tds os dias, mas depois desse dia nunca + apareceu, procuramos muito…mas nada acho que ele foi levado por alguem, mas até hj sinto a falta dele,pq ele era meu companheiro e amigo…ele pulava da mesa, sofá cadeira direto no meu ombro parecia um papagaio hihi,já se passaram 4 meses a saudade ainda doi,esse gato eu ganhei o nome dele era Joe,pq sempre queria ter um mas nunca tive condições de poder comprar um, nunca deixei faltar nada a ele, as vezes deixava de comprar mistura, pra não lhe faltar ração,hj peço muito a Deus para que eu possa conseguir um outro, pq não tenho condições de comprar,se alguem poder me doar um eu agradeço de coração…Joe que saudades de voce…

  6. Lindy Santiago
    Responder
    17 julho 2012 at 8:46 am

    Bom Dia.

    Tenho 23 anos, moro sozinha e sinto falta de ter um gatinho para me fazer companhia, chego em casa e não tem ninguém, me sinto solitária e queria um gatinho para fazer companhia.
    Se alguém tiver um gato persa para doação por gentileza entrar em contato comigo pelo e-mail: lindysantiago@hotmail.com
    Obrigada!

  7. Andreia
    Responder
    21 agosto 2012 at 2:51 pm

    meu sonho é ter um filhote de pesa ou até mestiço,desde já agradeço.

    • Patricia
      Responder
      5 março 2014 at 11:52 pm

      Tenho 7 gatinhos (1 mês ) para doar. São mistura de Ragdoll com siamês – então são peludos de olhos azuis.

      • meire
        4 agosto 2014 at 12:35 am

        Patricia você ainda tem um gatinho pra mim? estou interessada.
        obrigada

      • andreia
        25 novembro 2014 at 1:38 pm

        eu tenho um amigo que tem 5 gatinhos lindos, bem cuidado, dóceis querendo doar. Pois foi transferido para outra cidade. mora no Rio. Quem tiver interesse por favor entrar em contato: lilasucesso321@hotmail.com

      • Ely Salles
        6 dezembro 2014 at 6:15 am

        Eu tenho 2 gastinhos siamês macho e vacinado.. Super carinhosos.. De olhos azuis..
        Contato elyasales@uol.com.br

      • 14 agosto 2014 at 10:01 am

        Bom dia Patrícia, vc ainda tem algum filhote para adoção ?
        Obrigada.

      • fe
        22 setembro 2014 at 2:43 pm

        Ja foi doado???

      • Valéria
        28 outubro 2014 at 1:47 am

        Patricia vc ainda tem gatos para doar…quero muito entre em contato, email:
        valerianatiele@hotmail.com

      • Ely Salles
        6 dezembro 2014 at 6:16 am

        Eu tenho 2 gastinhos siamês macho e vacinado.. Super carinhosos.. De olhos azuis..
        Contato elyasales@uol.com.br

      • Nilza
        30 novembro 2015 at 3:36 pm

        Ola, tive minha Nina uma gata persa que viveu até os 17 anos comigo,e faleceu a dois anos infelizmente… renho interesse em adotar um persa, se caso ainda tiver algum entre em contato… fico no aguardo, meu tel (11)957865348 (11) 45646403 Grata

  8. angela maria
    Responder
    29 outubro 2012 at 8:49 pm

    gostaria de adotar um gato da raça persa.quem tiver algum mim avise.meu numero é 98280934.

  9. luan
    Responder
    31 outubro 2012 at 7:01 pm

    olá lígia tudo bém , entao queria adotar um gato persa, é o meu sonho, se vc conseguir algum persa entre em contato comigo por gentileza meu numero e (11) 952309017 meu nome e luan… muito Obrigado e espero.

  10. Vera lucia Machado
    Responder
    26 dezembro 2012 at 3:33 pm

    Amo animais, mas os Gatos Persas preenchem minha alma!
    Adotar um animalzinho, requer responsabilidade e muito amor!
    Se alguém tiver algum, me interesso!

  11. Helena Cruz
    Responder
    26 janeiro 2013 at 8:38 pm

    O meu sonho era ter uma gata persa. Hoje ele foi realizado, e realmente não é um animal barato. Mesmo de doação, ele tem um custo mensal com rações premiuns, vacinas, veterinários, pastas lubrificantes e banhos em pet shops.

    Tenho também 5 SRD e digo que todos são minhas paixões. Independente da raça, todos devem ser amados e tratados com muito carinho e responsabilidade, pois cada um precisa de mais cuidados que outros!

  12. Juliana
    Responder
    2 março 2013 at 1:46 pm

    Sonho em ter um persa jamais compraria,não é objeto quero criar dentro de casa e amar como um filho se alguém poder me doar preferencia por macho,mas se deus me mandar femea aceito

  13. Márciana de Souza Telles Xavier
    Responder
    5 março 2013 at 7:35 pm

    Concordo com o título da matéria, inteiramente, há mais ou menos uns 02 anos fui adotada por um lindo mestiço de rua peludo, nunca liguei o fato dele ser peludo com ser mestiço de persa, por que não tinha a carinha achatada. Vacinei, castrei, etc, enchi de minos e cuidados, mas semana passada foi diagnosticado com problema renal crônico. Estou cuidando dele com todo amor do mundo e espero que ainda consiga viver algum tempo comigo, pois, eu o amo muito e ele também me ama.

  14. 8 março 2013 at 7:30 pm

    oi meu nome e gabi tenho 12 anos eu tenho uma gata angora com perça e tipo quero muintoo te um persa pufavor me da seu gatinho eu imploro

  15. 8 março 2013 at 7:31 pm

    sou eu de novo gabi eu sei que milhares de pessoas de pedem mais eu quero muinto a e antes que eu me esquesa felis dia das mulheres

  16. nalanda
    Responder
    27 abril 2013 at 9:32 pm

    eu queria muito adotar um gatinho persa mais o problema e que eu nao tenho dinheiro so tenho 10 anos de idade e a minha mae tambem nao tem dinheiri sufisiemte para isso oque devo fazer

    • ligiafascioni
      Responder
      28 abril 2013 at 8:12 am

      Então espere mais um pouco, Nalanda! Um gatinho persa exige ração e cuidados especiais, senão fica doente. Precisa receber vacinas e ser escovado todos os dias. Enfim, é muita responsabilidade! Quando você crescer, tiver seu próprio trabalho e salário, poderá ter o gatinho que quiser; é só estudar bastante!
      Beijos e sucesso!

      • nalanda
        28 abril 2013 at 9:07 am

        obrigado ligia

  17. Lucilene Miguel
    Responder
    2 maio 2013 at 9:23 pm

    wuero um filhote de gato de raça

  18. Lucilene Miguel
    Responder
    2 maio 2013 at 9:27 pm

    sou apaixonada com gatos,gostaria de adiquerir um filhote da raca persa ou angora. Se vc puder me ajydar vou ficar nuito feliz.

  19. luiz da costa marques jr.
    Responder
    23 maio 2013 at 10:39 pm

    Procuro um gatinho para tê-lo, moro em Rio Negrinho, S.C.

  20. Evelyn
    Responder
    9 junho 2013 at 9:43 pm

    Tenho um casal de gatos persas, o macho é preto e a fêmea bege com pontas chocolate. Estão ambos castrados e vermifugados, já tem 3 anos, ambos. Estou mudando para um apartamento pequeno, e vai ser difícil mante-los. Tenho também um lindo Maine Coon, q também doaria, mas aviso q o Maine é um gato grande q precisa de algum espaço. Tenho muito amor pelos meus gatos, mas por problemas de saúde estou precisando mudar para ter acesso a tratamentos. Qualquer coisa meu email é evelynguama@gmail.com.

    • Valéria
      Responder
      28 outubro 2014 at 1:50 am

      Evelyn vc ainda tem persas ,quero muito a fêmea! entre em contato, email :

  21. 13 junho 2013 at 2:00 pm

    QUERIA MUITO MESMO TER UMA GATINHA PERSA SOU CASADA NÃO POSSO TER FILHOS MIM SINTO MUITO SOZINHA FICO OLHANDO AS FOTOS TODOS DIAS AMO MUITO DE CORAÇÃO GATINHOS QUERIA UMA PARA DAR MUITO AMOR E CARINHO PRA ELA SE VOÇE PODER FAZER ESTA CARIDADE VOU FICAR MUITO FELIS.AGRADESO.

  22. 13 junho 2013 at 2:10 pm

    SE VOÇE TE VER UMA GATINHA PARA ADOAR VOU CUIDAR COMO SE VOÇE UMA CRIANÇA VOU COMPRAR A CAMINHA DELA VOU DORMI COM ELA VOU LEVAR PARA PASSERA VOU MANDAR DAR BANHO NELA VOU DAR DE TUDO PRA ELA MUITO AMOR MEU TELEFONE ; 31 35223038 OU 71667153 OBRIGADA PESSO A DEUS TODOS OS DIAS SEI QUE MEU DIA VAI CHEGAR.

  23. Ana Helena Barros
    Responder
    27 junho 2013 at 5:50 pm

    HAHAHAHAHA… se entendi bem… o post é de abril de 2011… e até hoje tem gente pedindo gatos persas aqui!!!! Hilário… Gente… desculpem-me… os meus são todos vira latas (lindos aliás) e não estão para adoção!

    • ligiafascioni
      Responder
      28 junho 2013 at 4:02 am

      Pois é, Ana Helena, eu nem respondo mais! Já cansei de pedir para as pessoas lerem o post, mas elas nem dão bola…eheheheh

  24. Luciana Sousa
    Responder
    7 novembro 2013 at 3:24 pm

    por favor me ajude a ter outro gato pois tinhamos um mais foi roubado do meu quintal desde então meu filho de 3anos me pede outro gato por isso me ajude pode ate ser mestiço.

  25. francieli
    Responder
    25 janeiro 2014 at 3:32 pm

    por favor mande email e me liguem 11953242311

    • Ely Salles
      Responder
      6 dezembro 2014 at 6:20 am

      Eu tenho 2 gastinhos siamês macho e vacinados.. Super carinhosos.. De olhos azuis.. 11-99301 8943
      Contato elyasales@uol.com.br

  26. Mylene Xavier
    Responder
    2 fevereiro 2014 at 5:24 pm

    Oii meu sonho mé um gato persa keroo mto um

  27. ana
    Responder
    24 fevereiro 2014 at 11:37 am

    oi li tudo e concordo mas quero muito um persa para minha filha ela tem 4 anos e o gatinho dela sumiu ela pedi todos os dia para minha o yuri de volta se poder me ajundar fico agradeçida

    • Taise Moura
      Responder
      6 setembro 2014 at 9:58 am

      Oi, tenho um de 9 anos que preciso doar.

      • Valéria
        28 outubro 2014 at 1:53 am

        Vc ainda ta doando eu quero

      • Ely Salles
        6 dezembro 2014 at 6:21 am

        Eu tenho 2 gastinhos siamês macho e vacinados.. Super carinhosos.. De olhos azuis.. 11-99301 8943
        Contato elyasales@uol.com.br

  28. sandra de souza
    Responder
    4 abril 2014 at 1:09 pm

    Me u sonho e um filhote de gato persa ja tenho outros gatos mais meu sonho e um peludinho se vc puder me doar um gatinho persa ficarei muito feliz meu telefone e 21 24221244 no mo rro no rio de janiuero,bjssssssssssssss

  29. 20 junho 2014 at 3:44 am

    por favor quem tiver um filhote de gato persa pra doar me entre em contato whatsapp 975830755 vivo

  30. 20 junho 2014 at 3:46 am

    por favor quem tiver um filhote de gato persa pra doar. meu sonho e ter um. eu moro em franco da rocha em sp me entre em contato whatsapp 975830755 vivo

  31. 30 junho 2014 at 9:38 am

    Olá galera tudo bom? Tenha 19 anos e sai de casa, estou morando sozinha e gostaria muito de um gatinho ou uma gatinha para me fazer companhia. Quem souber ou puder me ajudar eu agradeço. Gostaria muito de doar um gatinho!!! Beijosss..

  32. silvane friedrich
    Responder
    6 julho 2014 at 3:42 pm

    vc ten un gato persa para me doar amo gatos vou cuidar como se foce meu filho

    • Romulo
      Responder
      12 julho 2014 at 5:26 pm

      tenho um casal de gato persa para doação. Já são adultos o macho com 2 anos a femeá com 4 anos.
      Os dois muito doceis
      mande email com contatos para que possamos nos falar.
      Abraço

  33. Luciana
    Responder
    9 julho 2014 at 9:58 pm

    Li e concordo com td. Recentemente perdi meu gatinho que era um persa, estou querendo muito adotar uma gata persa mesmo que for misturado com RND, se souber de algo me ajuda por favor….abraços…Luciana

    • Romulo
      Responder
      12 julho 2014 at 5:25 pm

      tenho um casal de gato persa para doação. Já são adultos o macho com 2 anos a femeá com 4 anos.
      Os dois muito doceis
      mande email com contatos para que possamos nos falar.
      Abraço

      • Luciana
        29 julho 2014 at 12:21 pm

        Oi vc ainda tem os gatinhos para adoção?

      • Marcos Alves Morales Miranda
        6 outubro 2014 at 3:07 am

        Olá…
        Você teria alguns dos gatos?
        Minha namorada tinha um gato persa mas foi roubado. Ela esta inconsolável. caso puder me dar uma resposta ficaria muito grato.
        Meu telefone de contato é o (11)98591-0891 tim (whatsaap).
        Obrigado…

      • Silvia
        4 junho 2016 at 11:26 pm

        Estou a procura de um gato tipo persa.. Meu whatzapp 13 996703307.

    • Taise Moura
      Responder
      6 setembro 2014 at 9:54 am

      Oi, tenho um adulto com 9 anos e preciso doá-lo porque meu filho nasceu alérgico. Se tiver interesse me procure. Obrigada

  34. DAYANE
    Responder
    20 julho 2014 at 7:46 pm

    GOSTARIA DE adotar uma gata persa POIS A MINHA SUMUI NUNCA MAIS ACHEI AI QUERO DAR UM PARA MIM FILHA DE PRESENTE

    • Taise Moura
      Responder
      6 setembro 2014 at 9:55 am

      Oi, onde vc mora? Tenho um de 9 anos qur preciso doar.

  35. 30 julho 2014 at 2:25 am

    eu quero muito adotar pois amo e acho eles muito lindos eu preciso de um desesperadamente.

    • Taise Moura
      Responder
      6 setembro 2014 at 9:56 am

      Oi, onde vc mora? Tenho um de 9 anos que preciso doar.

  36. Ana Maria
    Responder
    24 setembro 2014 at 3:55 pm

    Gostaria de adotar um persa alguem pode mi ajudar é meu sonho tet um eu vou ficar muito grata e realizada se eu ganhar um deis de já eu agradeço pois se tudo dé serto meu sonho será realizado Deus abençoe a todos

  37. Ana Maria
    Responder
    24 setembro 2014 at 3:57 pm

    Esquecie de deixar meu fone (86)95737938

  38. Valéria
    Responder
    28 outubro 2014 at 1:40 am

    Oi quero muito uma gatinha persa…quem puder me doar fico agradecida… vou cuidar muito bem,olhei tudo na NET já, a melhor racão,tudo msm…me ajudem…
    Meu email:
    valerianatiele@hotmail.com

  39. Valéria
    Responder
    28 outubro 2014 at 1:42 am

    Moro longe mais pago frete,o q for preciso..

  40. Erivelto
    Responder
    5 novembro 2014 at 9:16 am

    Gostaria muito de dar de presente a minha mãe o filhote de Persa, sou aqui do Rio de Janeiro, se alguém tiver algum para doar. 21 994973439 – desde já grato!!!

  41. soraya
    Responder
    22 novembro 2014 at 10:22 am

    Vocês todos são uns bestas!! Querem tanto um gato ? Adotem os que estão nas ruas ou nos abrigos sofrendo sem o amor de um dono! Raça não importa para quem realmente ama os animais! Fico p da vida com pessoas igual vocês.. Dizem que não tem condições de comprar um persa então como vão cuidar? Eu tenho uma e sei o trabalho que da! Parem de ser egoístas qualquer gato é um ser maravilhoso independente da raça.

  42. Ely Salles
    Responder
    6 dezembro 2014 at 6:27 am

    Eu tenho 2 gastinhos siamês macho e vacinados.. Super carinhosos.. De olhos azuis.. Estou indo morar fora do Brasil, interessados, entrar em contato 11-99301 8943 Com eles vai junto, a casinha, arranhador, potes de
    Comida, ração, areia, banheiro, brinquedos, tudo deles.

    Contato elyasales@uol.com.br

  43. Carolina
    Responder
    28 dezembro 2014 at 2:43 pm

    Bom se todo problema for adoção, tenho três para adoção sendo um shortair inglês, agora cabe a quem tenha paciência e muito carinho para mantê-los

    • Lú Leamen
      Responder
      23 março 2015 at 12:03 pm

      Boa tarde!
      Você tem persa também, eu quero esse shortair inglês

  44. Roberta Vieira
    Responder
    11 fevereiro 2015 at 9:06 am

    olá.
    Tenho uma tia que desde que casou cria gatos persas e vendia os filhotes, mas após umas perdas familiares ela desenvolveu um comportamentcomportamento patológico de colecionar esses animais para compensar as perdas sofridas, hj está com oobesidade mórbida e com quadro de depressão, mal cuida deles não fosse a ajuda da minha prima.No entanto, dois desses gatos persas, de cor vermelho me chamaram a atenção de maneira particular, pois vivem em um espaço muito pequeno, um armário de cozinha de madeira que minha tia adaptou para que vivam separados dos outros que batiam neles.As condições que eles vivem eh precária, pouca ventilação, chegamchegam a deitar na caixa de areia ( já vi), isso não eh vida.Só não os pego pq já crio 3 vira-lata.Penso muito neles e preciso de alguém que me ajude a dar uma condição de vida melhor a eles pois minha tia já se entregou 🙁 meu coração eSta angustiado, sinto que precisopreciso ajudá-los..me desculpem o desabafo, mas uma injeção letal séria melhor do que o sofrimento que eles enfrentam.Eu imploro ajuda..um lar pra eles.A vida deles está em.risco.Meu e-mail eh roberta.vieira.m@gmail.com

    • Denise
      Responder
      12 fevereiro 2015 at 3:39 pm

      Roberta,
      Tenho interesse em adotar um deles.

    • Sara oliver
      Responder
      17 fevereiro 2015 at 3:28 pm

      Oi eu quero adotar um gatinho persa…. Que cor eles Sao? Quería um clarinho … E que fosse macho… Me ligue… 13 9 8877_7004…. Obg

    • Lú Leamen
      Responder
      23 março 2015 at 12:04 pm

      Me mande fotos dos persas. de onde vc é?
      Att.
      Lúcia

    • vanda
      Responder
      28 março 2015 at 10:46 pm

      Roberta se vc quiser doar um filhotinho femea eu aceito. prometo cuidar omo uma filha. moro no sul de minas. pago as despesas.bjo

  45. orlando pablo
    Responder
    13 fevereiro 2015 at 6:36 pm

    eu quero muito ese gato

  46. 13 fevereiro 2015 at 6:40 pm

    que gato lindo

  47. helio
    Responder
    27 fevereiro 2015 at 7:57 pm

    quero adotar um gato persa se voces quiserem fazer uma criança feliz agradeço boa noite vamos cuidar dele com muito carinho

  48. nina
    Responder
    28 fevereiro 2015 at 3:07 pm

    Eu quero um gatinha persa para a minha filha que ama gatos , prefiro um filhote pois minha filha que cuidar ela tem 5 anos

  49. Gesiel G.
    Responder
    10 março 2015 at 12:15 am

    Olá, se alguém tiver um gato persa para doação, por favor, entre em contato, sempre tive vontade de ter um.

  50. Waldeísa
    Responder
    16 abril 2015 at 10:04 pm

    Gente, sempre fui louca para ter uma gatinha Persa, porém não compro porque Deus colocou os bichos na terra e não cobrou nada de ninguém. Então por que eles tem de ser comercializados?
    Tenho três gatos SRD e não são para doação. Apenas venho aqui pedir a doação de uma gatinha Persa. Moro em Minas. Quem puder me ajudar, sei de todas as responsabilidades e cuidados que os gatos precisam, e ficarei imensamente grata. Favor entrar em contato pelo e-mail: wal.natura@ig.com.br

  51. Myllena
    Responder
    20 abril 2015 at 11:03 pm

    Olá, quero adotar um gato persa para dar ao meu namorado, já se apegou muito a dois que tinha mas acabaram falecendo, e quero alegrá-lo com um novo companheiro. Obrigado desde já

  52. 5 maio 2015 at 12:41 pm

    Sou loca por um filhote de persa por favor mim fases essa felicidade si realizar

  53. 5 maio 2015 at 12:44 pm

    Vamos conversa mim liga porque n achei número de telefone para te ligar deixarei o meu 945865845 APP

  54. Teresa
    Responder
    13 maio 2015 at 9:56 pm

    Boa noite! Tive 4 gatinhos Persas que já faleceram com 16 e 18 anos. Gostaria de ter mais um, mas sou contra a venda de animais. Moro no RJ. Quem precisar doar um filhote, favor me contactar pelo e-mail: teresambessa@hotmail.com

  55. 21 maio 2015 at 4:11 pm

    Eu estou morrendo de vontade de ter uma gatinha persa so tenho nove anos o que devo fazer me ajude e minha está pensando em ter uma gatinhaestou avançada de existir para meus pais mas eles não deixa tencho um gato um cão e um pássaro o gato vai ser castrado me dá uma dica por fabor

  56. 21 maio 2015 at 4:12 pm

    Me descupa la na minha no meio e a minha vovó

  57. 21 maio 2015 at 4:13 pm

    E ñ e avançada e cançada

  58. 21 maio 2015 at 8:05 pm

    Boa noite, tenho uma gata persa com 7 meses que preciso doar. O motivo é que meu filho é meu filho é alérgico e a gata também. Então a convivência não está dando certo. Ela é super carinhosa, mansinha, branca com os olhos azuis.
    Quem tiver interesse mandar email para mayrafontainhas@globo.com

  59. felipe
    Responder
    26 maio 2015 at 9:31 am

    Bom dia pessoal, se alguem puder me indicar um lugar que posso estar indo para adotar uma gato da raca persa ou angorá
    Aqui em belo horizonte minas gerais , ficaria muito grato .. Meu Email e Felipejunior080@gmail.com ou phellipe_181@hotmail.com

    Muito obrigado ….

  60. Neide
    Responder
    4 julho 2015 at 3:20 pm

    Ola gsotaria muito de adotar uma gata persa……poode ate ser adulta se ela acostumar facil com estranhos…estou ciente dos gastos e tenho condições..soh me recuso a pagar o absurdo que eles cobram por um filhote…tenho uma SRD que adoro e cuido muito jah castrei antes do primeiro cio ela é lindaaaaaaaaa..mas meu sonho ainda é um persa me a judem

  61. nilton
    Responder
    31 julho 2015 at 3:55 pm

    ola estou entereçado em adotar um gato persa entrem em contato comigo (98)987589412 atravez do whatsapp ou pelo gmail obs…

  62. 7 agosto 2015 at 5:19 pm

    Oi fico encantada com histórias de gato sou apaixonada por gato, meus amigos peludo e amável..
    tenho interesso de adotar um gato exótico, quem tiver um disponível por favor entre em contato, meu antigo gatinho ão era de raça mas era muito precioso ficou conosco ate o fim de sua vida desde de então não quis mais gato somente agora que as criança cresceram resolvemos adotar um. mora SBC-SP meu E-mail: robenette@hotmail.com muito obrigada.

  63. paulo
    Responder
    30 agosto 2015 at 9:34 pm

    gostaria de um filhote de persa.moro sozinho e nunca tive um gato.

  64. Glauber
    Responder
    7 setembro 2015 at 5:45 pm

    Como consigo adotar um persa , se tiver resposta me ligue por favor (11)942523545

  65. gisele
    Responder
    7 outubro 2015 at 2:56 pm

    Olá . Alguém doando gato persa? Obrigada

  66. Cláudia
    Responder
    20 outubro 2015 at 3:34 am

    Gostaria de adotar um gato persa. Alguém tem para doar? Segue meu email claudia_unicamp@hotmail.com

  67. Vanessa
    Responder
    5 novembro 2015 at 1:04 am

    Ola gostaria muito de adotar um gato persa por favor quem puder ou quem tiver me avise estou desesperada à procura de um para cuidar e amar já fiz cursos para ter um conhecimento maior e sobre responsabilidade q vou precisar ter. Quero uma fêmea persa.
    Entre em contato 11951780416 tim ou whatsapp

  68. patricia rocha
    Responder
    27 dezembro 2015 at 9:03 pm

    otimo texto, eu li e juro que vim pelo titulo, eu amo animais e ja tive gatinhas persa nao puras, mas infelizmente elas faleceram, e sinto saudades, um dia quem sabe nao adquiro um, boa sorte flor e muito sucesso nesse novo ano!

  69. Michelli Stock
    Responder
    6 janeiro 2016 at 11:58 am

    Estou procurando um gatinho persa para meu filho.
    Temos espaço e muito amor para dar. Mas não estou em condições de pagar o valor que está este gatinho. Queria fazer uma surpresa para meu filho, se alguém tiver um persa, pois ele quer que seja parecido com o Garfield… Eu agradeço e pago o transporte para trazer o gatinho. Sou de Caxias do Sul RS. Agradeço.

  70. Priscila
    Responder
    25 janeiro 2016 at 10:24 pm

    Oi tenho um persa himalaio para doar ela é maravilhosa era matriz de um gatil cuidei dela por 3 meses , mas ela tem muita diarreia e moro em apartamento por isso quero doá-la a quem goste e cuide bem ela é muito linda !!! E já foi muito judiada entre em contato pelo e-mail pricilaestilista@hotmail.com

    • luciano
      Responder
      9 abril 2016 at 10:17 am

      Oi pricila de onde vc é?

    • gislaine
      Responder
      4 maio 2016 at 10:16 pm

      ainda ta doando priscila amo gata cuidarei bem dela.meu zapi 966881372

  71. Wanda
    Responder
    7 fevereiro 2016 at 11:25 am

    Tenho 3 raças indefinidas e trato como se fossem persas, são castrados e vacinados. Acho que o amor dos bichinhos indeferem da raça e da beleza. Indico o Abrigo Animal de Joinville para quem quer adotar um peludo, ou para quem não pode e gosta pode se voluntariar ou doar algo para eles.

  72. 28 fevereiro 2016 at 12:01 pm

    Eu quero o seu gato

  73. sonia
    Responder
    14 março 2016 at 2:08 am

    Gatinho SRD preto . Resgatado da rua bastante maltrado. Hoje ele tem 5 meses e é lindo. Precisa de um lar e de alguém que o ame. Ele e muito brincalhão. Quem se interessar entre em contato. Sou do Rj jacarepagua. Não posso ficar com ele pois tenho outros também resgatados. Tem muitas pessoas querndo um persa. São lindos concordo. Mas os sem raças também são quando bem cuidados. Adotem o pretinhoooo

  74. Rose Silva
    Responder
    20 maio 2016 at 1:25 pm

    Boa tarde.
    Eu tinha um gato Angora. comprei ele com 01 mês e ele ficou conosco durante 20 anos…Partiu o ano passado
    Estou procurando um gato da mesma raça para adotar ou comprar, porém não estou conseguindo achar. Me ajude por favor.

  75. Rose Silva
    Responder
    20 maio 2016 at 1:27 pm

    Agradeço a oportunidade do espaço

  76. Ana
    Responder
    26 maio 2016 at 5:03 pm

    Sua propaganda é enganosa se não tem pra que titulo gatos para doar. Ficar dando aula de como cuidar é ridiculo, va se ferrar.

  77. Ana
    Responder
    26 maio 2016 at 5:05 pm

    Ninguém te pediu conselho, seu anuncio é propaganda enganosa. Va se ferrar.

  78. DALVA MARIA NUNES MONTEIRO
    Responder
    4 junho 2016 at 5:01 pm

    Tá de parabéns a autora do texto… Resgatei uma persa de maus tratos cuidei dela por 2 anos mesmo com todo amor e carinho que dei ela nunca se recuperou dos traumas e no ano passado perdi minha bonequinha eles são sim bem mais sensíveis e requer muito cuidado. Estou comprando outra para tentar amenizar a falta dela embora jamais esquecerei aquele jeitinho de me olhar q só ela tinha.

  79. phietro
    Responder
    1 outubro 2016 at 2:53 pm

    tenho uma gata e não consigo cuidar dela por que tem um bebe em casa tanbém então vocÊ quer cuidar dela para mim

  80. Claudia
    Responder
    13 outubro 2016 at 5:19 pm

    É persa Phietro? se sim tenho interesse.

  81. Ezequiel Amorim De Farias
    Responder
    21 outubro 2016 at 3:03 pm

    tem como me doar um gatinho para mim por favor

  82. livia de paula campos
    Responder
    29 novembro 2016 at 7:48 pm

    oi pessuau leia meu nome eu quero muito uma gatinha persa para janeiro ou fevereiro para doar por favor a e eu ja iria me esquesendo eu quero uma filhote feminina obrigada quem me doar em algus deses meses um beijo tchau.

  83. Rafael
    Responder
    25 janeiro 2017 at 12:08 am

    Ola !!! Gente minha namorada tem um sonho de ter um gato persa alguem ai pode me doar um gato persa ? Gostaria de presentear muito obrigado se alguém poder fazer isso vou ficar muito grato !

  84. Sara Letícia
    Responder
    5 fevereiro 2017 at 4:39 pm

    Olá estou querendo adotar um filhote de gatinho persa quem souber de algum entre em contato comigo por favor é pro meu filhinho.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários