Água de flores

Depois que li um artigo falando sobre o quão errado é colocar a água perto da comida dos gatinhos, resolvi testar a ideia e colocar o potinho de água num local mais afastado de onde as nossas princesas costumam comer. Pois olha, elas começaram a beber muito mais água e procurar bem menos a da torneira.

Mas fui mais além; sempre tenho flores frescas em casa e as meninas adoram se esfregar nas pétalas. Então resolvi colocar uma travessa de vidro com água e decorada com flores em cima da mesa (sim, podem me julgar; elas sobem..rs). Um potinho a menos no chão e uma belezura a mais na casa. Sucesso total, elas nunca tomaram tanta água. Tem que trocar todo dia, claro, mas as flores, dependendo do tipo, duram quase uma semana.

Se a ideia é unir o lindo ao útil, recomendo copiar a ideia e depois contar se funcionou. A Charlotte e a Isabel adoraram, veja as fotos!

img_5070
#paracegover A imagem mostra a Isabel, uma gatinha ruiva, tomando água de uma travessa com duas flores dentro (elas estão boiando, sem os talos) ao lado de um vaso.img_5069

 

3 Responses

  1. Sabrina Mix
    Responder
    1 novembro 2016 at 7:58 pm

    Lígia,

    Mas essas flores na água não meio que intoxicam a bebida?

    Achei lindo, mas fiquei na dúvida.

    Beijos e sucesso!!!

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      2 novembro 2016 at 1:42 pm

      Puxa, bem observado! Não faço ideia. Mas não imagino como uma flor possa intoxicar a água; de qualquer maneira, troco todo dia…

  2. Essencial Prazer
    Responder
    19 novembro 2016 at 1:18 am

    Acho q nao tem problema nao!!!!

Leave A Reply

* All fields are required