Assinatura de cueca

manpacks

Mulheres adoram comprar lingeries (pelo menos eu gosto), mas os homens, como usam sempre as mesmas coisas básicas, não curtem ficar comprando cuecas e meias. Então, olha só que coisa mais criativa: uma empresa americana instituiu um serviço de assinatura de roupa de baixo. A cada 3 meses o assinante recebe um kit de meias, camisetas, cuecas e o que mais ele quiser, automaticamente. Os americanos são muito espertos e lá a ideia não é nova (antes a assinatura era só de meias ou cuecas; a novidade é o pacote composto), mas alguém poderia pensar em algo parecido aqui no Brasil, né? Já pensou que prático? Quer saber mais detalhes? Clique aqui.

Fiquei sabendo pela newsletter do Springwise.

3 Responses

  1. Avatar
    Breno
    Responder
    11 março 2010 at 6:27 pm

    Há um tempo atrás existia um negócio como esse aqui no Brasil sim. Era o emeias.com.br. Voce fazia a assinatura e recebia as meias em casa na periodicidade escolhida. Mas não sei o que houve, pois o site está fora do ar.

  2. Avatar
    11 março 2010 at 10:51 pm

    Olha só que interessante. Para mim seria ótimo pois só uso uma marca e o conjunto sempre do mesmo modelo…

  3. Avatar
    12 março 2010 at 12:04 pm

    Putz…
    Achei o máximo a idéia… faço o tipo, minha mãe escolhe pra mim… não curto compras, nada… então, é uma ótima idéia. Quem sabe alguém invista em algo assim no Brasil. Não crio meu bixo solto, mas meu saco fica muito próximo pra se encher comprando roupas íntimas… serei cliente com certeza.
    Estava ótimo o Lançamento do seu livro. Com certeza vou roubar o da Dra. Ioná pra dar uma lidinha básica.

    Sucesso.

    Abraços.

Leave A Reply

* All fields are required