Belo e triste horizonte

Quando a gente está triste, parece que tudo em volta fica junto. Mas a vida é rica justamente por seus contrastes e a tristeza faz parte; sem ela, a gente não consegue dar valor aos momentos alegres.

Passeando hoje pelas ruas dessa cidade mineira e querida, até os grafites me pareceram doloridos. Mas, como sempre, belíssimos…

3 Responses

  1. Avatar
    21 abril 2013 at 10:45 am

    Dizem que o mundo conspira a favor dos sentimentos, que tudo está pré-programado a acontecer no subconsciente, tristeza faz parte da vida, um dos sentimentos mais nobres que podemos sentir, pois através dela ficamos mais suscetíveis a aceitar e compreender tudo o que acontece a nossa volta.

    Magnifico o primeiro grafite, com uma expressão forte. Muitas vezes me peguei olhando os livros de grafite e pensando qual o sentimento que a pessoa que o desenhou estava sentindo no momento, é quase que impossível tentar “adivinhar”, mas como sempre, eles ajudam a cada vez mais expor à cidade sentimentos que talvez no momento em que olhamos não conseguimos identificar.

  2. Avatar
    23 abril 2013 at 8:55 am

    Parabéns pela nomeação no The BOB’s, nós já passamos por esta bela experiência, quando foram agraciados com o prêmio de Melhor Weblog em espanhol (http://mundoporlibre.com/2010/06/entrega-de-los-premios-bobs-2010.html), é um evento que nunca vai esquecer.
    Melhor da sorte.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      24 abril 2013 at 9:17 am

      Oi, Ricardo!
      Puxa, parabéns pela conquista! Eu estou longe de levar o prêmio, mas já fiquei bem feliz em concorrer 🙂
      Abraços e obrigada!

Leave A Reply

* All fields are required