Brasil-sil-sil!!!!!!

A queridíssima Renata Rubim está agora em Munique fazendo o quê? Adivinhem! Representando o Brasil no iF Product Design Awards, um dos prêmios mundiais mais importantes da área. O Brasil teve 18 premiados e a Renata, gulosa como só ela, ficou com 2!!

Mas olha se não é mesmo para ter orgulho; seguem os dois projetos vencendores.

Catavento é o nome que minha amiga deu para um revestimento ondulado feito de placas de cimento. Ele é fabricado em várias cores e já é campeão de vendas. Também, lindo desse jeito….

Mas o meu preferido é esse piso aqui, olha que luxo: ele tem o mesmo formato da praça central de Praga e por isso ele leva o nome da capital da República Tcheca. A Renata ainda descobriu que essa incrível geometria que permite várias possibilidades de encaixe vem da idade média. Não é sensacional? Ainda pode-se optar em usar ou não rejuntes, para que a água possa escoar; está disponível em 13 cores.

Pena que não deu para a Renata passar aqui em Berlin, a gente iria se divertir muito. Mas não faz mal, ano que vem ela vai ganhar de novo e aí a gente senta para tomar um café….rsrsrsrsr…

1 Response

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    9 fevereiro 2012 at 5:13 pm

    Parabéns para a Renata,um orgulho para a nossa terra. Realmente um lindo trabalho, só deu para ver a parede o piso não abriu, mas ja faço idéia.

Leave A Reply

* All fields are required