Cada cabeça uma peruca

Bom, vamos combinar que loja de perucas não é a coisa mais comum de se encontrar numa cidade, se comparada com salão de beleza, farmácia, supermercado e outros tipos de comércio mais comuns.

Confesso que não vi tantas assim na vida; em comum, reparei que a vitrine é sempre cheia de cabeças neutras de manequim com perucas de cores e cortes diversos.

Pois bem; essa loja em Nuremberg resolveu inovar para valer: eles criaram uma personalidade para cada uma das cabeças neutras e sem graça adicionando acessórios: óculos, lenços, gravatas, laços, etc. Cada cabeça parece guardar uma história e um estilo diferente; e ainda tem homens, por sinal super descolados, coisa que nunca tinha visto em loja de peruca. A impressão que se tem é que eles estão numa festa e dá para ficar horas imaginando que se cada cabeça tivesse miolos, no que estaria pensando (escolha aí uma para experimentar!).

Achei muito legal e, de quebra, eles ainda diversificam o negócios vendendo os acessórios também. Muito bacana mesmo; se você tem uma loja de perucas, olhaí a ideia!

Tem para todos os gostos mesmo, até cabeça careca (acho que as perucas foram vendidas e não tinha mais para repor....rsrsrsrs).

4 Responses

  1. Avatar
    clotilde Fascioni
    Responder
    22 março 2013 at 5:05 pm

    As cabeças carecas São para serem comparadas na variedade de perucas . Adorei todas as possibilidades

  2. Avatar
    Pri-k
    Responder
    28 março 2013 at 5:11 pm

    Você reparou que todas as meninas usam sombra verde?

  3. Avatar
    Thaís Vestena Leal
    Responder
    2 abril 2013 at 4:49 pm

    Adorei!! Achei o máximo que todas as moças estão visivelmente maquiadas hehe.

  4. Avatar
    4 julho 2013 at 2:53 pm

    Muitas perucas, várias opções, atendem todos os gostos.

Leave A Reply

* All fields are required