Cliente insatisfeito

Não canso de me surpreender com a pouca prática das empresas com relação ao atendimento ao cliente. Hoje em dia, com Internet e tudo, não dá para deixar a bola quicar assim, minha gente. Recebi de 3 fontes diferentes uma carta aberta do sr. Francisco Queiroz à Kia Motors por causa de problemas no seu Sportage.

Não seria mais barato para a empresa trocar o carro do cliente? Com a velocidade da informação, não sei como a Kia vai se recuperar de uma ação dessas. E cliente insatisfeito tem que botar a boca no trombone sim, dou o maior apoio.

Então, é isso, se você está pensando em comprar um carro desses, dá uma ligada para sr. Francisco antes, tá?

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3 Responses

  1. Avatar
    16 novembro 2010 at 10:54 pm

    Caraca, tá parecendo meu carro…

    Tenho um Gol há 1 ano e já tive que ir 4 vezes na assistência técnica da minha concessionária: motor dos vidros das 4 portas, cinto de segurança, luz de leitura e amanhã vou lá de novo por causa de um problema no ajuste dos retrovisores.

    É mole ou quer mais?

  2. Avatar
    Daniela Aroeira
    Responder
    17 novembro 2010 at 10:01 am

    É puro descaso com o consumidor. Fazem de tudo para a gente comprar e depois ficam enrrolando na hora dos problemas.
    Eu tenho um Gol da Volkswagen tb onde eu levei 9 vezes na concessionária! Até hoje o meu problema não foi solucionado e a falta de confiança no carro e na marca é inquestionável. Volkswagen nunca mais.
    Infelizmente no Brasil as coisas só funcionam com processos, que é o meu caso.
    Quero meu dinheiro de volta para comprar um carro novo, seguro e confiável.

  3. Avatar
    21 dezembro 2012 at 11:22 pm

    Quando vamos em uma concessionárias comprar um veículos 0km,e porque esta mo querendo evitar defeitos mecânicos e muito constrangedor quando a correia da direção e alternado arrebenta varias vezes e você leva para outra concessionárias guinchado e acaba descobrindo que o veículos tão sonhado não passa de um adaptado e não original de fabrica na linha de montagem e a revendedora sempre Chevrolet não demonstra nenhum interesse de resolver o erro que eles mesmo cometeu . veicolo classic 2012 comprado em julho deste ano placa OGT9035 PRATA POLAR cosmedejeova@gmail.com 6284916289

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