Comporta, imaginação e passageiro

IMG_2294

Mais um contículo criado a partir de 3 palavras achadas aleatoriamente no dicionário.
***

Rudnelson olhou fixamente para aquela pessoa parada bem à sua frente. Eles não se conheciam, mas ela estava tão pertinho que ele não resistiu viajar na batatinha e pensar em como seria se a moça, que tinha cara de se chamar Vandirene (seria um bom nome para ela), viesse a ser mãe dos seus filhos.

A prole ia ser magnífica, pois a suposta Vandirene era uma beldade. Megahair com mecha rosa até a cintura (e que cintura), salto plataforma bem alto, calça provocante, olhar desafiador. O perfume de rosas, então, era um capítulo à parte.

A diva parecia impaciente, mas como ter pressa, justo agora, que Rud visualizava os dois correndo pela praia em câmera lenta, vestidos de branco, acompanhados de um cachorro grandão? Não, melhor seria um cavalo, combina mais com praia. Depois, a cena do casal tomando um coquetel bem colorido, daqueles com guarda-chuvinha, num bar lotado com teto de sapé à beira da piscina. O biquíni dela era rosa pink neon e dava para ver a marquinha quando se mexia, requebrando sentada. Ao fundo, a banda Calipso entoava canções de amor e traição. Sua vontade era agarrar a Vandirene logo e tomá-la como sua, antes que outro aventureiro o fizesse.

A imagem era tão nítida que ele olhou nos olhos dela e ensaiou mandar um beijinho pelo ar. Seus lábios já estavam se projetando em formação quando algum lugar do fundo da sua mente gritou: “Te comporta, Rudnelson”.

Foi o que bastou para o sujeito cair na real. Tinha que liberar a catraca, pois o que mais tinha no coletivo lotado era passageiro de mau-humor morrendo de pressa. Gente mais sem imaginação

4 Respostas

  1. 23 junho 2011 at 6:10 pm

    Hahahahah, ótima! d o r e i !!!♥
    Porém como “redatora” metida,l não posso deixar passar a palavra BANDA onde está escrito BANCA CALIPSO (terceiro parágrafo, penultima frase). BJ♥

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      23 junho 2011 at 7:41 pm

      Thanks, vou arrumar já. O que seria de mim sem minha revisora favorita…eheheh

  2. Usha Velasco
    Responder
    23 junho 2011 at 8:21 pm

    Lígia, parabéns pelo crédito da foto, pouquíssima gente dá atenção a esse detalhe tão importante para os autores… Bjs!!!

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      24 junho 2011 at 8:28 pm

      Pois é, só não coloco os créditos quando não consigo encontrar. Mas aí é bacana quem souber avisar. Assim, todo mundo sai ganhando, né? Smacks 🙂

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários