Cursos

[vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22968″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/competencias-organizacionais/”][vc_column_text]

COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS

[/vc_column_text][vc_column_text]O objetivo é alinhar a identidade da organização, seus valores, crenças, ações e comunicações com as de seus colaboradores e líderes.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22961″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/bionica-e-design-thinking/”][vc_column_text]

BIÔNICA E DESIGN THINKING

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso tem como objetivo apresentar aos participantes uma ferramenta de desenvolvimento de projetos de biônica baseada na abordagem do design thinking.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22959″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/design-desmodromico/”][vc_column_text]

DESIGN DESMODRÔMICO

[/vc_column_text][vc_column_text]O workshop Design Desmodrômico convida, na primeira parte, a refletir sobre atitude profissional dos designers e suas práticas. A segunda parte trata de inovação e design thinking.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22956″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/excelencia-no-atendimento/”][vc_column_text]

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

[/vc_column_text][vc_column_text]Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a mais memorável possível.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22953″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/geracao-de-ideias-para-inovacao/”][vc_column_text]

GERAÇÃO DE IDEIAS PARA INOVAÇÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22965″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-de-riscos-em-projetos/”][vc_column_text]

GESTÃO DE RISCOS EM PROJETOS

[/vc_column_text][vc_column_text]Ao final do curso, os participantes alunos deverão  planilhar riscos de um projeto com todos os passos necessários para tornar o seu gerenciamento possível e com maior probabilidade de alcançar o sucesso na obtenção dos resultados desejados.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22971″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-empresarial-com-foco-em-design/”][vc_column_text]

GESTÃO EMPRESARIAL COM FOCO EM DESIGN

[/vc_column_text][vc_column_text]O design é erroneamente confundido com arte, estilo, elegância e luxo, mas é, na verdade, uma poderosa ferramenta de gestão que pode aumentar a competitividade da empresa, reduzir custos, promover a fidelização e diferenciar a marca.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22927″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/inovacao-em-servicos/”][vc_column_text]

INOVAÇÃO EM SERVIÇOS

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam, especialmente no setor de serviços.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22950″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-de-riscos-em-projetos/”][vc_column_text]

MARKETING & GESTÃO DO VAREJO

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso apresenta os conceitos relacionados ao marketing e ao varejo com o objetivo de contextualizar a empresa nesse universo de maior concorrência e consumidores mais exigentes no varejo a fim de ajudá-la a desenhar estratégias de diferenciação.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22940″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/geracao-de-ideias-para-inovacao/”][vc_column_text]

MARKETING & IDENTIDADE CORPORATIVA

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso apresenta os conceitos principais relacionados à questão, contextualiza o marketing 3.0, sua importância no cenário atual e cita exemplos bem sucedidos de empresas que conseguem fazer o alinhamento com competência.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22947″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/marketing-design-e-percepcao/”][vc_column_text]

MARKETING, DESIGN E PERCEPÇÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]Os participantes analisam a importância estratégica da percepção e sua relação com o marketing sensorial, bem como as ferramentas disponíveis para melhorar a experiência do cliente em sua interação com a empresa.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22934″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/inovacao-em-servicos/”][vc_column_text]

MERCADO E MUDANÇAS: A EMPRESA E SEU CONTEXTO

[/vc_column_text][vc_column_text]O curso busca fazer os colaboradores compreenderem a importância do marketing e os assuntos a ele relacionados: a identidade, a imagem, a reputação, a marca, o branding, as abordagens contemporâneas e as ferramentas disponíveis para sua gestão.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22896″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/o-papel-do-lider/”][vc_column_text]

O PAPEL DO LÍDER

[/vc_column_text][vc_column_text]O líder é a pessoa capaz de enxergar um cenário futuro como resultado direto de seu trabalho e inspirar outras pessoas a seguir o mesmo caminho para fazer com que a visão se realize. Para tanto, ele precisa saber quem é, sua missão, sua visão  e seus princípios, valores e crenças.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22901″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/o-lider-e-sua-equipe/”][vc_column_text]

O LÍDER E SUA EQUIPE

[/vc_column_text][vc_column_text]Como sequência do curso “O papel do líder”, que priorizava a reflexão interna e o autoconhecimento dos participantes, esse encontro foca no trabalho em equipe, apresentando algumas ferramentas que podem potencializar os resultados obtidos no dia-a-dia dos participantes.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22944″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/pontos-de-contato-interacao-com-marca/”][vc_column_text]

PONTOS DE CONTATO: INTERAÇÃO COM A MARCA

[/vc_column_text][vc_column_text]Neste encontro, o principal objetivo é compartilhar ferramentas que podem ser aplicadas no dia-a-dia dos profissionais de marketing, dando continuidade ao módulo Marketing & Identidade corporativa.  São apresentados instrumentos de auxílio à gestão da marca e à otimização da percepção do cliente.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22974″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/planejamento-estrategico-com-foco-em-inovacao/”][vc_column_text]

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM FOCO EM INOVAÇÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]Planejamento estratégico voltado à inovação implica pensar a empresa no futuro de maneira criativa e estruturada a fim de orientar a tomada de decisões importantes no presente. Convém que seus colaboradores conheçam as ferramentas disponíveis e façam alguns exercícios práticos que tenham impacto no seu dia-a-dia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22937″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/relacionamentos-chave-para-conexao/”][vc_column_text]

RELACIONAMENTOS: A CHAVE PARA A CONEXÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]Ao final do curso, os participantes deverão desenhar um mapa de pontos contatos de um recorte dos serviços que prestam para avaliar a percepção do cliente e gerar alternativas de melhoria.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row]