Cursos

O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para preparar o cérebro para gerar ideias inovadoras.

O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam, especialmente no setor de serviços.

O líder é a pessoa capaz de enxergar um cenário futuro como resultado direto de seu trabalho e inspirar outras pessoas a seguir o mesmo caminho para fazer com que a visão se realize. Para tanto, ele precisa saber quem é, sua missão, sua visão  e seus princípios, valores e crenças.

Como sequência do curso “O papel do líder”, que priorizava a reflexão interna e o autoconhecimento dos participantes, esse encontro foca no trabalho em equipe, apresentando algumas ferramentas que podem potencializar os resultados obtidos no dia-a-dia dos participantes.

O curso busca fazer os colaboradores compreenderem a importância do marketing e os assuntos a ele relacionados: a identidade, a imagem, a reputação, a marca, o branding, as abordagens contemporâneas e as ferramentas disponíveis para sua gestão.

O curso apresenta os conceitos relacionados ao marketing e ao varejo com o objetivo de contextualizar a empresa nesse universo de maior concorrência e consumidores mais exigentes no varejo a fim de ajudá-la a desenhar estratégias de diferenciação.

Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a mais memorável possível.

O workshop Design Desmodrômico convida, na primeira parte, a refletir sobre atitude profissional dos designers e suas práticas. A segunda parte trata de inovação e design thinking.

O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam.

O curso apresenta os conceitos principais relacionados à questão, contextualiza o marketing 3.0, sua importância no cenário atual e cita exemplos bem sucedidos de empresas que conseguem fazer o alinhamento com competência.

Neste encontro, o principal objetivo é compartilhar ferramentas que podem ser aplicadas no dia-a-dia dos profissionais de marketing, dando continuidade ao módulo Marketing & Identidade corporativa.  São apresentados instrumentos de auxílio à gestão da marca e à otimização da percepção do cliente.

Ao final do curso, os participantes alunos deverão  planilhar riscos de um projeto com todos os passos necessários para tornar o seu gerenciamento possível e com maior probabilidade de alcançar o sucesso na obtenção dos resultados desejados.

Os participantes analisam a importância estratégica da percepção e sua relação com o marketing sensorial, bem como as ferramentas disponíveis para melhorar a experiência do cliente em sua interação com a empresa.

Ao final do curso, os participantes deverão desenhar um mapa de pontos contatos de um recorte dos serviços que prestam para avaliar a percepção do cliente e gerar alternativas de melhoria.