Gestão empresarial com foco em design

Foto: LIgia Fascioni

O design é erroneamente confundido com arte, estilo, elegância e luxo, mas é, na verdade, uma poderosa ferramenta de gestão que pode aumentar a competitividade da empresa, reduzir custos, promover a fidelização e diferenciar a marca.

Conteúdo

O curso é distribuído em 4 módulos.

  1. Gestão do marketing com foco em design (conceitos gerais e relações entre marketing e design).
  2. Gestão da identidade corporativa (conceitos relacionados à identidade corporativa, imagem e reputação e apresentação de um método para definir e gerir a identidade).
  3. Gestão de marcas e identidade visual (conceitos de marca, logotipo, critérios para a contratação e seleção de projetos, gestão da marca, branding).
  4. Gestão com foco na inovação (tendências e ferramentas contemporâneas como o design thinking).

Carga horária:  8 horas.

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com a empresa que me representa com exclusividade:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | palestras@dmtpalestras.com.br

São Paulo: (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: (31) 4141 3931