Delicadeza no final

Faz um tempo publiquei aqui um artigo falando sobre o cuidado que a empresa tem que ter na hora de apresentar a conta no final da prestação do serviço. Esse momento já é por natureza doloroso; se não for bem pensado, pode estragar toda a experiência anterior e fazer o cliente sair xingando muito no twitter depois (se você perdeu ou não se lembra, clique aqui).

Pois ontem fui tomar um café com a Raquel Chaves para fazermos planos de dominar o mundo (começando por Berlin) e o local do crime foi o Blumencafé, em Prenzlauerberg. Esse lugar é muito especial porque fica numa floricultura e tem um sofá feito de feno para o pessoal ficar meditando enquanto olha o movimento (ou fazendo planos malignos, no nosso caso). Lá moram um casal de araras e um gato gordo (que não estava de serviço naquele dia).

Claro que sempre falta um pão de queijo, uma empadinha ou pelo menos um bolinho de carne seca (não me conformo com isso); tudo bem, eles não sabem o que estão perdendo.

Mas o legal é que na hora que o garçon trouxe a conta, olha a surpresa! Uma flor linda de presente!! Como não amar, minha gente? É assim que se faz, olhaí.

Esse sofá é confortável, pena que a gente sai com a roupa cheia de feno...ehehehe
Mesmo assim faz o maior sucesso; está sempre cheio de gente disputando o lugar
E olha só que fofura no final!

Leave A Reply

* All fields are required