Design no salto

Gente, olha que criativa e prática a solução que a Arezzo desenvolveu para proteger os saltos dos sapatos: uma capinha colorida de de silicone. O produto está mal divulgado nas lojas (estive lá na semana passada e não vi nada). Hoje recebi a novidade por e-mail da minha mãe antenada e corri para ver de perto (não consegui me decidir e comprei dois pares: um preto e um vermelho).

Pena que descobri que não serve em todos os sapatos (só poderei usar em dois, mas está valendo). Naqueles mais baixos e largos não encaixa. Se for mais baixo e fino, tudo bem, é só cortar a pontinha da capa.

Achei a ideia bem legal, mas eles deveriam fazer para outros modelos de salto. O mimo custa R$ 19,90 e tem várias cores. Aprovado!

4 Responses

  1. Avatar
    7 maio 2010 at 1:17 am

    Nossa, tirando que dá uma bela ‘repaginada’ no sapato (não sou muito adepta de sapato, e como meu trabalho permite, uso tenis FOREVER ou sapatilhas e melissas).

    Mas é uma ÓTIMA opção – um sapato, vários protetores de salto ´para várias combinações. Adorei x)

  2. Avatar
    7 maio 2010 at 1:20 am

    Offtopic: vi esses dias – acho que não saiu faz muito tempo – uma edição com vídeos do NDesign Manaus, que foi onde ‘te conheci’. Se te interessar, vi nesse blog os links (são 2 vídeos) http://deixadenerdice.com/2010/04/30/n-design-manaus-o-dvd/ – aparece sua palestra num dos encontros principais da noite x)

    Bjs

  3. Avatar
    7 maio 2010 at 4:08 pm

    Adorei a dica!

Leave A Reply

* All fields are required