É mesmo…

Na última vez que estive em Sampa resolvi experimentar o tal do frozen yogurt para ver qual era (parece que a coisa virou febre). Eu, que não sou chegada em sorvete, achei legalzinho (é tipo um sorvete, só que mais ácido). Achei meio caro (como de resto, tudo numa praça de alimentação de shopping).

Aqui em Floripa já abriram umas quantas lojas de marcas diversas e, semana passada, como estava trabalhando no shopping Beiramar, fui comprar um copinho. Gente, a versão menor e mais baratinha que existia custava R$ 8,00. Pode? Estava bom, mas isso é o preço de um Häagen-Dazs, minha gente!

Agora descobri o Dinâmica de Bruto e o cara consegue ser tão ácido, politicamente incorreto e irresistivelmente sarcástico como o Os malvados. Amei. Olha a tirinha dele que fala dos tais frozen yogurtes. Ahahahahah…..

yoguba

2 Respostas

  1. ana
    Responder
    13 setembro 2010 at 2:40 pm

    Oi Lígia
    Vc viu esse vídeo? Demais…

    http://www.tudogato.com/2010/09/os-100-gatos-da-ikea-happy-inside.html

    Bjs
    Ana

    Lígia Fascioni: Oi!

    Vi sim, é uma fofura só!
    Só fiquei um pouco decepcionada porque achei que no final iria aparecer o filme editado e bonitinho, mas eles ficaram só no making of. Estou esperando o resto….eheheheh

    Beijocas e obrigadão!

  2. Andrea
    Responder
    13 setembro 2010 at 5:53 pm

    E eu que tomei um susto qdo pedi um “frozen tall” em Torontoe a menina me disse que era $4…. sem contar q o q tem aqui em Joinville pelo menos achei meio estranho… mas vou esperimentar.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários