Em Torres

Já fizemos a segunda pior parte do trajeto (a pior é o mesmo trecho, só que no sentido inverso), que é a BR-101 sul. Gente, essa estrada é uma palhaçada – se eu fosse presidente morreria de vergonha (mas ele não tem vergonha de outras coisas piores, não é mesmo?).

A última vez que passamos por aqui faz us 3 anos (eu ainda estava de Falcon). O que posso dizer é que a única diferença é que agora tem pedágio. Mas os desvios continuam os mesmos (cerca de 41 que eu contei daquela vez – não deve ter diminuído); é como se um bicho-preguiça estivesse administrando a obra tocada por caramujos…

Pegamos só um pouquinho de chuva na viagem (não deu nem para molhar muito) e eu tinha umas fotos curiosas para postar, mas esse cyber aqui em Torres é muito lento e não tem porta USB disponível para descarregar as fotos (com a máquina menor, dá para aproveitar mais as oportunidades).

Amanhã vamos rodar mais uns 570 km até Jaguarão. Aguardem mais novidades 😉

3 Responses

  1. Avatar
    11 dezembro 2009 at 10:01 pm

    Ueeba , sou maragato e adoro estrada, doido p ler esse relato por inteiro. abrxx

  2. Avatar
    CAROL
    Responder
    12 dezembro 2009 at 10:52 am

    Ligia, sou uma grande fã do seu site. Tbm sou Designer formada em Publicidade e Propaganda e em como não fui mt agraciada na area que eu escolhi pra me especializar resolvi fazer uma outra faculdade (de Designer)rs. E agora estou te acompanhando na estrada. Vc disse que três anos atrás que estava com uma falcon, e agora está com qual máquina. Um grande abraço e boa viagem! Estamos sempre ansiosos por notícias da estrada e fotos sempre! Bjos

    Lígia Fascioni: Oi, carol! Agora estou a bordo de uma fanastica-maravilhosa-inesquecível-tudodebom BMW GS650 (800cc).

  3. Avatar
    Renato&Juliana
    Responder
    12 dezembro 2009 at 8:09 pm

    Olá pessoal. Espero que curtam bastante esse passeio e que seus caminhos estajam sempre iluminados. Sei o quanto é bom, apesar das dificuldades, estar sobre essas máquina maravilhosas, fazendo parte da paisagem.

    Abraços

Leave A Reply

* All fields are required