Embalagens que dizem tudo

Olha como uma voltinha no supermercado já rende um post bem-humorado. Curte aí…

Queijinho francês com o curioso nome “a vaca que ri”. Será que ela está rindo dos brincos?
Ôpa, melhor esperar esse produto entrar em promoção…
Se o café não for bom (nem ecológico), relaxe; o que vale é a intenção…
Parece limpa-vidros, mas é água saborizada. E aí? Vai beber?
Um suco cheio de suspense e emoção…
Tempo, em alemão, significa ritmo. O que será que eles quiseram dizer com essa marca?

5 Responses

  1. Pri-k
    Responder
    31 maio 2012 at 12:54 am

    Hahahahaha…
    Não sei qual a “melhor”!

    😀

  2. Fatima
    Responder
    31 maio 2012 at 2:11 am

    Adoro esta seção de coisas da “vida como ela é” . Com relação ao papel higiênico, como essa raça (acho eu) tem a “barriga presa” o marketing deve no sentido de :
    ” com ritmo vai rolar legal “.
    Tô brincando mas seguindo no deboche, dizem que quem segura a grana também amarra o trânsito intestinal, entonces pelas news que se ouve acerca do mercado comum europeu, a galera vai ter que comer muitos potinhos da vaquinha que ri pra jatear uma “escrita fina” vez por outra. Pôxa aqui já é madrugada e eu nessa zorra. Bj. Fatima.

    • ligiafascioni
      Responder
      31 maio 2012 at 3:49 pm

      Aahahaha… faz sentido a sua linha de raciocínio, Fatima, adorei!! Aahahahah…
      Beijocas ritmadas 🙂

  3. 31 maio 2012 at 10:06 am

    Hahaha! Assim que cheguei em Portugal me deparei com essa vaca que ri… rsrs
    Também fiz um post com alguns produtos portugueses curiosos… ;D

    http://www.leo-strong.blogspot.co.uk/2012/05/gastando-os-poucos-euros-vamos-as.html

    Abraços!

    • ligiafascioni
      Responder
      31 maio 2012 at 4:01 pm

      Ahahahaha… que ótimo! Adorei seu blog, Leo! Em português de Portugal parece que tudo fica mais engraçado 🙂
      Abraços!

* All fields are required