Espelho-tábua

Tábua de passar roupa é o tipo da coisa feia que só fica ocupando espaço. Pois olha só que ideia mais bacana a o designer Aïssa Logerot teve: uma tábua que também funciona como espelho. Além de tudo, tem os pezinhos muito charmosos.

Achei no Like Cool.

PS: A Luiza Barroso, minha ex-aluna, foi colega do Aïssa em Paris (alunos chiques que eu tenho, heim?). Pois ela me alertou dizendo o designer é ELE (eu achei que era mulher por causa do nome) e que ele é árabe. Minha avó ia gostar de ver que os homens hoje em dia evoluíram tanto que projetam até tábua de passar roupa…eheheh

6 Responses

  1. Avatar
    15 outubro 2009 at 12:53 pm

    Esse projeto é do meu amigo de Paris, designer recem formado pela ENSCI e muito talentoso! Vou contar pra ele que ele está no seu blog! Que mundo pequeno né?
    beijos

  2. Avatar
    15 outubro 2009 at 5:17 pm

    Cá entre nós, passar roupa é uma “saga” difícil, rsrs. Ainda temos mto a crescer em se tratando de prestação de serviços, tais como lavanderias completas. E pensar que, no passado, os colarinhos eram engomados com clara de ovo.
    Abçs.

  3. Avatar
    Clô♥
    Responder
    15 outubro 2009 at 6:34 pm

    O bom é que passada a roupa e vestida, podemos avaliar se ficou bem passada no mesmo lugar. Bela idéia de economia de espaço/utilidade.

  4. Avatar
    7 janeiro 2012 at 6:35 pm

    Achei a ideia bem legal. A única dúvida que bateu é se quando a pessoa chegar pressionando o ferro de passar em uma das extremidades da tábua ela poderia vir a tombar, já que a sustentação dos pés deste projeto não parece tão seguro diante das tábuas tradicionais (que tem os pés mais abertos).
    Entendo também que o projeto talvez seria enviável caso esses pés tivessem que ser mais espassados, uma vez que o intuito dele é ocupar o menor espaço possível, certo?
    Mas se isso já foi testado e funciona, demorou! bota no mercado que eu quero comprar! 🙂

  5. Avatar
    21 janeiro 2013 at 2:14 pm

    To procurando um lugar que venda esta tabua, sabe me dizer a onde.uma praticidade maravilhosa parece ser.grata

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      21 janeiro 2013 at 3:43 pm

      Oi, Adriana! Infelizmente não faço ideia de onde tem para vender, mas no post tem o link original de onde tirei a ideia. Talvez lá tenha alguma pista; ou pode ser que você encontre algo procurando no Google pelo nome da designer.
      Abraços e sucesso!

Leave A Reply

* All fields are required