Fortuito, intensificar e preparativo

L1110118

Mais um contículo criado a partir de 3 palavras achadas aleatoriamente no dicionário.

***

Celeste teve que sair correndo para alcançar Fortuito, seu lindo labrador dourado. Ela nunca conseguia dar conta da energia do peludão; todo dia, quando saíam para passear, Celeste era praticamente arrastada por ele. Foi errando como um vagão desgovernado que acabou abalroando o Argemiro, indivíduo mau-humorado e pouco dado a relacionamentos sociais. O azedume do Argemiro era mundialmente conhecido por causa das declarações carregadas de fel que distribuía generosamente em várias línguas em sua conta no twitter, alcunhada @f***.

– Desculpe, seu Argemiro! O Fortuito acabou me puxando pela cordinha e…

– Desculpe é o caju, D. Celeste! Se não tem competência para levar um reles abanador de rabo para vagabundear por aí, que não se estabeleça! Saia da minha frente, que hoje não acordei muito generoso.

Foi quando Fortuito resolveu intensificar o contato lambendo as canelas do Argemiro. O sujeito, cuja única experiência de sorrir era para expressar sarcasmo, começou a gargalhar descontroladamente.

– Ai…ahahaha….ai….tira essa língua molhada daqui, sua comunidade de pulgas banguelas! Aai…ahahaha… para com isso!

Fortuito achou bacana a brincadeira e se empolgou mais ainda. Argemiro, que nem se lembrava da última vez que tinha relaxado a mandíbula, desistiu de resistir e acabou sentado na calçada, totalmente entregue.

O resultado é que Celeste e Argemiro acabaram abrindo um lucrativo negócio de relaxar pessoas estressadas com a ajuda de lambidas de cachorros. Eles já têm 8 cães de várias raças, mas o mais sem-vergonha é um vira-lata diferenciado chamado Preparativo. O negócio está indo tão bem que o Gegê, como é agora conhecido, fechou sua antiga conta no twitter e abriu outra, a @lambidazen. Dizem que está tão mansinho que nem liga mais para a baba…

1 Response

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    17 julho 2013 at 10:09 am

    Muito bom…

Leave A Reply

* All fields are required