Gaivotas manezinhas

Ontem de manhã fui dar uma caminhada na beiramar norte (que, por sinal, está intransitável com as obras dos cabos de transmissão subterrâneos) e tive a sorte de pegar um começo de dia lindo. Mas nem toda a confusão da reforma (chatíssima, mas necessária) chegou a afastar as gaivotas frequentadoras do lugar. Acho esses bichos tão diáfanos com suas pluminhas esvoaçantes e perninhas fininhas… como conseguem ser tão elegantes?

dsc01348

PS: Aahahahaha…. agora meus profundos conhecimentos ornitológicos ficaram flagrantes! Ainda bem que a minha mãe se deu conta (viu como a culpa não é dela?) que, na verdade, essas gaivotas são garças…..eheheheh

4 Responses

  1. Avatar
    Clô♥
    Responder
    20 abril 2010 at 8:59 pm

    Eu acho que elas estão mais para a família das garças do que das gaivotas, mas enfim…quanto a elegancia deve estar justamente nas longas pernas nénão? hahahah…qualquer semelhança é….

  2. Avatar
    22 abril 2010 at 10:40 am

    Ai, Ligia, você me mata de tanto rir! hehehe…

    Quando fui a Floripa em 2003, vi uma gaivota pela primeira vez e me assustei MUITO. Eu as imaginava menores, como pombas, aí vi aquelas bichonas enormes, do tamanho de galinhas, e acabei me decepcionando um pouco. hehehe…

    Mas será que eu vi foram garças? hehehe…

    Beijos e sucesso!!!

  3. Avatar
    Erly Miranda
    Responder
    22 abril 2010 at 11:41 am

    Garças, certeza. E olha que aqui o mar está londe de todos os lados.
    🙂

Leave A Reply

* All fields are required