Glamour com ventinho

Nossa, estou com tanto trabalho que o blog está meio abandonado. Tem muita coisa bacana para compartilhar, mas agora não dá tempo; estou preparando vários cursos e palestras que vou dar aqui no Brasil.

Então, fiquem com essa vitrine charmosésima lá de Berlin. É uma loja de sapatos bem pequenininha; para atrair olhares, o vitrinista usou uma Marylin Monroe de papelão em escala real, mas com uma saia de verdade. Embaixo, tem um ventilador que fica ligado durante todo o período em que a loja está aberta. Ah, e não tenho bem certeza, mas acho que a linda troca de sapatos de vez em quando. Dava para ser uma loja de lingeries também, né?

Eu adoro olhar essa vitrine sempre que passo lá (fica perto do Hackescher Markt). Mas olha, preciso dizer: aqui no Brasil a gente tem mais variedade de sapatos.

É isso!

4 Responses

  1. Avatar
    Pri-k
    Responder
    8 novembro 2012 at 9:33 pm

    Muito boa!
    E engraçadas as bolsinhas penduradas do lado de fora.

    😀

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      8 novembro 2012 at 9:43 pm

      Era uma promoção em conjunto com uma revista (Glamour, acho que tem aqui no Brasil também). Tinha cupons de desconto na revista para gastar nas lojas que estavam participando (várias pela cidade). Eu, como sou uma pobre estudante, não comprei nem a revista….ahahahahahahahaahh

  2. Avatar
    Clotilde Fascioni
    Responder
    9 novembro 2012 at 11:18 am

    Interessante e muito criativo, com pouca coisa, né.

  3. Avatar
    7 junho 2013 at 9:26 am

    Muito bonito!

Leave A Reply

* All fields are required