Grátis em Berlin

Realmente a pessoa que mora em Berlin não pode reclamar de falta do que fazer no final de semana. Tem duas revistas quinzenais mais grossas que uma Veja só com a programação cultural da cidade, e mesmo assim, sempre falta alguma coisa.

Mas hoje descobri um site que é tudo, principalmente porque traz a programação cultural gratuita (ôba!). Com o Gratis-in-Berlin dá para ficar por dentro das coisas mais bizarras (e de graça) que rolam por aqui.

Hoje fiquei sabendo, por exemplo, que a algumas quadras da minha casa estava rolando uma corrida de garçons e carregadores de mala, valendo o campeonato berlinense, com prêmios em dinheiro e tudo mais.

Fui correndo assistir, claro.

O negócio até que é bem divertido se a gente descontar os discursos intermináveis dos patrocinadores chatérrimos. Eram várias categorias: corrida com bandeja cheia de louça, corrida com café expresso, corrida levando sopa quente, corrida levando cerveja.

Mas a mais legal foi a categoria dos carregadores de mala de hotel, pois usavam os uniformes mais charmosos e as malas eram lindas.

Como não amar essas bizarrices?

L1080815
Competidores se preparando para a largada.

 

L1080818
Preparar…

 

L1080821
Já!!!!!!

 

L1080826
Eles dão uma volta pela rua e retornam pelo mesmo caminho.

 

 

L1080828
Onde é que você se meteu, rapaz? Estava todo mundo aqui preocupado, esperando….rsrsrs

 

2 Responses

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    4 agosto 2013 at 6:53 pm

    Que legal…adoraria ver isso.

  2. Avatar
    9 março 2015 at 10:05 pm

    Muito bacana!
    Adorei.!

Leave A Reply

* All fields are required