Ideia brilhante. Será?

Olha, depois daquela luminária em forma de cavalo, achei que não iria me deparar com nada tão bizarro por um bom tempo. Mas a criatividade humana e a capacidade de desafiar o status quo é inesgotável. Olha só que achei na LikeCool: manequins que servem de base para luminárias, com roupa e tudo, imagine!

Segundo o estúdio Al-Hamad, a ideia é criar objetos de luxo (?) que surpreendam e encoragem encorajem a interação (isso eles conseguem mesmo).

As figuras vestem roupas típicas do Kwait e o tecido da cúpula cobre a cabeça do boneco. Para acender a luminária, basta apertar as mãos dos manequins (que também são vendidos na versão infantil!). Nas versões masculinas, há um alto falante no dorso.

Olha, o negócio deve fazer sucesso nas festas dos milionários kwaitianos, mas achei aterrorizante. Imagina o susto de levantar à noite, acender a luz e dar de cara com isso!

Esse último é especialmente sinistro….

2 Responses

  1. Avatar
    8 abril 2013 at 10:38 am

    Acabei de ler o post da correção, então aqui vai: o correto seria encorajem, não? 😀

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      8 abril 2013 at 9:30 pm

      Oi, Fran!

      Nossa, esse erro não foi engano não, foi erro de verdade (eu não sabia mesmo que era assim que se conjugava). Até fiquei na dúvida, mas fui conferir e você tem toda razão! Vou já corrigir, obrigadíssima 🙂

Leave A Reply

* All fields are required