Jesús Maria

Agora estamos numa cidadezinha perto de Córdoba muito apropriadamente chamada de Jesús Maria (adequadíssimo para a época, né?). Já foi uma estância jesuíta e hoje é sede de uma regiao agrícola muito rica.

A viagem foi bem tranquila (somente 400 km) e bem menos cansativa. É que entre Santa Fé e Córdoba (duas capitais de provínicia) há dois caminhos principais: uma autopista duplicada e uma estrada antiga. Obviamente escolhemos a Ruta 19, que passa pelo meio de mais de uma dúzia de cidadezinhas. Tem de tudo, umas muito charmosas e outras um pouco assustadoras. Vi a Farmácia “La Picada” e “O Limpio” Produtos de Limpeza. Cheguei até a me embrenhar numa plantacao de girassol (as fotos ficaram lindas!). Pena que nao estou conseguindo postar fotos porque essa porcaria de Ruindows (tinha me esquecido de como isso é tosco) nao tem integrado nada que reduza a resolucao das fotos. Os computadores dessa Lan House sequer reconheceram a minha câmera. Uma pena, as fotos ficaram legais mesmo…. quem sabe, amanha!

3 Responses

  1. Avatar
    Tomaz, Marcia e Davi
    Responder
    23 dezembro 2008 at 11:06 am

    Ola Ligia e Conrado tudo bom,
    oh uma dica para reduzir as fotos, corta ela na maquina e salva em vga, ai vc fica com a original e com a que cortou, ai vcs podem nos dar o prazer de curtir a viagem tambem.

    abraços

  2. Avatar
    Enio
    Responder
    23 dezembro 2008 at 2:48 pm

    Olá queridos!
    Os relatos estão muito legais, continuem com uma boa viagem, divirtam-se!

    Abraço

  3. Avatar
    Clô
    Responder
    23 dezembro 2008 at 10:12 pm

    Olá queridos, também estou curiosa pelas fotos, mas só entrei para lhes desejar um Feliz Natal e que Jesus os proteja sempre.
    Beijinhos saudosos e curiosos♥♥

Leave A Reply

* All fields are required