Julgamento de zebuínos

A falta de noção dos espalhadores de spam não tem mesmo limite. Além de uma academia de ginástica de Belo Horizonte que me importuna umas 10 vezes por dia, agora os assessores de imprensa deram para achar que sou jornalista e ficam me mandando sugestões de pauta o tempo todo.

Mas o convite que recebi agora de uma empresa de comunicação bate todos os recordes, olha só: Curso de Noções em Morfologia e Julgamento das Raças Zebuínas. Mal posso esperar para me matricular; adorei, tem tudo a ver comigo!!! Como eles descobriram que era justamente isso que estava faltando para completar a minha formação?

5 Responses

  1. Avatar
    1 março 2010 at 11:24 pm

    Acho que eles te conhecem sim, hahahah.Eles deram uma olhadinha no teu CV e viram que era justamente o que não tinhas feito ainda, o que eles não sabiam é que era por absoluta falta de tempo. Ahahaha, essa eu queria ver.
    Só para saber; que bicho mesmo é ZEBUÍNO? Boi Zebú ou Belzebú ou nenhuma alternativa?

  2. Avatar
    2 março 2010 at 8:27 am

    Também já fui vítima da tal academia de BH!.. hahahah.. Gente burra, nem se dão ao trabalho de comprar um mailing confiável.

    Mas, eu tenho uma filosofia de vida, NÃO COMPRO NADA DE QUEM MANDA SPAM.
    Se o SPAM não der retorno, ninguém ficará tentado a utilizá-lo.

  3. Avatar
    Luciene
    Responder
    2 março 2010 at 11:37 am

    Sou a assessora de imprensa que enviou este release. Certamente se a srta. Ligia me enviasse um e-mail com a palavra REMOVER ela não seria mais importunada.

    Lígia Fascioni: Peço desculpas sinceras se a ofendi, mas o fato de uma pessoa estar cadastrada num portal de notícias nas opções: design, marketing, assuntos diversos e bichos (imaginei que seriam pets), não a faz automaticamente interessada em agronegócio. E não recebo notícias apenas de vocês; há outros assessores de imprensa que me enviam pautas, portanto, a observação não era para essa fonte particular.

    A intenção era levar a coisa com bom humor (realmente achei engraçado) e lamento muito que tenha se ofendido. Só me cabe pedir desculpas mesmo e solicitar o não recebimento de convites para eventos relacionados ao agronegócio…

  4. Avatar
    Luciene
    Responder
    2 março 2010 at 11:39 am

    Complementando: todos os endereços de emails com os quais trabalho são adquiridos de um dos mais confiáveis portais no segmento de comunicação do Brasil: http://www.comunique-se.com.br

    Sugiro que conheçam e, se não forem jornalistas, descadastrem seu endereço de email deste portal.

  5. Avatar
    Alberto Costa
    Responder
    7 março 2010 at 12:22 am

    “Sugiro que conheçam e, se não forem jornalistas, descadastrem seu endereço de email deste portal.”

    Não bastasse o problema já discutido, ainda temos de lidar com certa mania brasileira de achar que comunicação é assunto exclusivo de jornalistas, que administração é atividade exclusiva de bacharéis em administração, que direito é assunto que só interessa a advogados e que designers detém o monopólio do senso estético. Ah, sim, e a Verdade e o desenvolvimento da nação são criação exclusiva do governo do Exmo. Sr. Lula da Silva e curriola, já que “nunca antes na história deste país…”.

    Em todo o caso, Lígia, sobreviveremos, levando “a coisa com bom humor”, sorrindo amarela e cordialmente, quando devíamos estar chutando canelas honestamente. Sei não…

    Alberto

Leave A Reply

* All fields are required