Mais ideias impossíveis

Fotografia: Jeffrey Vanhoutte

Fazia um tempo que eu não postava ideias impossíveis (olha ali na nuvem de categorias; tem até uma específica para isso); tudo começou com esse post aqui. A questão é que quando se fala em inovação, esse exercício é bem importante para manter os músculos da criatividade em forma.

Então vamos parar de enrolação e partir para as 3 ideias impossíveis da semana (tem que recomeçar devagar, estou bem enferrujada)…

Microfone melódico: não importa se você está rouca, se tem voz de taquara rachada ou se desafina até para rir. Quando você fala nesse microfone, sua voz fica igualzinha à da sua cantora favorita. Já pensou uma palestra com a voz da Marisa Monte? Eu quero!

Sorvete com nanorobôs faxineiros: é só você sempre deixar para tomar o sorvete por último e pronto, os nanorobôs limpam os seus dentes nos mínimos cantinhos; fica melhor até do que a limpeza semestral no dentista. Escovar os dentes, passar fio dental, limpar a língua, nunca mais. É só tomar um sorvetinho antes de dormir (sabores a escolher).

Chip poliglota: você usa o chip como brinco e automaticamente passa a falar fluentemente a língua de sua preferência, e sem sotaque! Não vejo a hora de lançarem a versão em alemão…

E você, já pensou nas suas ideias impossíveis hoje? É difícil, mas não impossível 🙂

7 Responses

  1. Avatar
    16 março 2012 at 2:15 pm

    Quanto ao falar alemão, tenho um amigo que diz que português é mais difícil que Alemão, para aprender só é um pouco mais complicado que o inglês, ficou de me dar aulas e sumiu, tomara que o chip venha logo kkk

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      16 março 2012 at 2:20 pm

      Seu amigo queria enrolar você, não é à toa que ele sumiu….eheheheh

      Português é difícil sim, mas não tem declinações e nem economiza tanto assim nas vogais. Sobre o inglês, ele é ridiculamente simples se comparado com qualquer língua latina (é por isso que todo mundo consegue aprender; queria ver se fosse russo….eheheh).

      Bom, então vamos esperar pelo chip. Enquanto isso, só no sresta estudar mesmo…eheheh

  2. Avatar
    16 março 2012 at 5:47 pm

    Excelente este post. Voltarei a recomendar este site!

  3. Avatar
    16 março 2012 at 6:03 pm

    Chocolate com caloria negativa – quanto mais a gente come, mais ele faz efeito na dieta. Emagrecer seria muito fácil.

    Restaurador de comida – aqui em casa somos só dois e vivo jogando comida fora. Queria que existisse um aparelho em que quando eu colocasse o arroz já passadinho ele ficasse fresquinho, como se tivesse acabado de ser feito.

    =)

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      19 março 2012 at 8:05 am

      Oi, Thiara!
      Tenho o mesmo problema que você! O legal é que as ideias parecem impossíveis no começo, mas depois sempre pode aparecer alguém que dê um jeito de realizá-las. Esse da comida seria uma ótima, né?
      Beijocas e obrigada!

  4. Avatar
    Elisangela R.Keller
    Responder
    17 março 2012 at 4:17 pm

    Oi Ligia,desde que conheci o seu blog fiquei “treinando” para ter uma idéia impossivel e eis que hoje consegui! Gostei tanto que veio logo duas idéias:
    * máscara de dormir com um conector, quando coloca a máscara nos olhos ligar um conector na cabeça e você escolhe qual filme quer assistir até pegar no sono. Quando dormir o filme desliga automaticamente.
    *balde de lixo que coloca o lixo na rua sozinho. Você programa a hora que o balde vai para a rua, o lixeiro tira o saco de lixo e o balde volta sozinho, ele tem rodinhas e controle para abrir o portão.
    Vou continuar treinando e volto aqui para te contar as ideias.
    Um abraço,
    Eli

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      19 março 2012 at 8:04 am

      Elisangela, adorei as ideias! Onde vende? Eu também quero!!!!!!
      Beijocas e obrigada 🙂

Leave A Reply

* All fields are required