Mais uma estante intrigante

Essa dica é do Thiago Valenti: estantes modulares no formato do clássico jogo de quebra-cabeças tangram. É só comprar as peças e montar como quiser. Só acho que fica melhor para quem tem poucos livros (não é o meu caso), mas a solução é sensacional. Quer ver mais combinações? Visite o blog Fubiz (de onde o Thiago tirou a informação) ou no blog da fabricante italiana Lago (lá tem outras coisas maravilhosas).

5 Respostas

  1. 4 junho 2008 at 7:32 am

    Oi ! Me chamo Veridiana e sou uma brasileira que trabalho no Marketing da Lago aqui na Italia e fiquei muito contente de ver o nosso produto no Blog ! E’ uma estante que permite mil composiçoes diferentes dando espaço a criatividade ! Agradeço em nome de todo o staff Lago !

  2. 4 junho 2008 at 11:06 am

    Oi, Veridiana! Parabéns, que trabalho dos céus! Essa empresa tem coisas maravilhosas mesmo. Quando é que vão começar a vender no Brasil?

  3. 4 junho 2008 at 1:43 pm

    Oi Ligia ! E muito legal trabalhar aqui na Lago por isso, a gente vira fan dos produtos…e se apaixona por eles ! Espero que possamos vender em breve no Brasil, eu acho que a Lago tem muito em comum com o mercado: moderno, verstatil, cheio de criatividade e colorido. Quem sabe 2008 ainda nos reserve novidades ! Um abraço grande ! Veridiana

  4. Brunella Soares
    Responder
    17 outubro 2012 at 9:28 pm

    Eiii…nossa to encantada com vc! Sou estudante de de designer de moda..e vivo revirando a net…e vc pode me ajudar muito com esse site… Parabéns pela atuaçao…abraços.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      18 outubro 2012 at 4:58 am

      Obrigada, Brunella!
      Bem-vinda e volte sempre 🙂

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários