Melissa customizada

Customização é uma tendência de consumo tão forte que não sei onde vai parar (talvez nem precise parar, já que a brincadeira está divertida). Eu não uso Melissa porque acho que o plástico faz o pé suar muito, mas adoro o cheirinho (lembra a minha primeira Melissa, nos anos 80 do século passado).

Quando não tinham mais nada para inventar nas sandálias, contrataram o designer italiano Gaetano Pesce que bolou um modelo de bolinhas que parece uma botina. Você corta as bolinhas com uma tesoura comum e faz o formato que quiser. Dá para amarrar fitas, prender broches e o que mais a imaginação mandar.

Eu faria as bolinhas de encaixar, assim a pessoa não se arrependeria se cortasse demais na empolgação…

melissa_gaetano1

6 Responses

  1. Avatar
    Clô♥
    Responder
    18 junho 2010 at 5:55 pm

    Hoje em dia por conta da “quentura” delas já vi meninas usando-as com meias, mas também não é qualquer “meião”, são meias produzidas, especiais (eu acho) para usar com sandálias.♥
    Acho Melissas muito charmosas sempre, pena que passei da idade de usá-las…

  2. Avatar
    18 junho 2010 at 8:14 pm

    Oi Lígia,

    Segundo me falaram, o Gaetano Pesce desenvolveu um solado especial, respirável, para essa Melissa, para evitar esse problema do aquecimento. O fato de ela ser furadinha (os vazios entre as bolinhas) também deve ajudar nesse sentido…

    No lounge da Melissa no SPFW, as pessoas podiam usar um software para testar a customização e ver como ficaria (assim a chance de se arrepender é menor, né?). Quando começar a vender, em agosto, quem sabe eles disponibilizem esse software nas lojas, ou mesmo no próprio site da Melissa…

    De repente agora você se empolga em comprar uma dessas… rsrsrsrs

    Beijos!

  3. Avatar
    18 junho 2010 at 11:02 pm

    Oi Ligia, e Winnie e Clô, eu uso bastante os produtos da Melissa e a tecnologia da empresa é muito desenvolvida e não causa desconforto, são bem anatômicos e ventilados.
    E Clô, não tem essa de idade, pode usar, sim!
    Abraços,
    Renata
    PS: eu não trabalho para a empresa:)

  4. Avatar
    19 junho 2010 at 9:08 am

    Oi, meninas!

    Winnie, de fato o software de customização está disponível no site sim, eu é que me esqueci de colocar, olha só: http://www.melissa.com.br/gaetano/

    Renata, você tem toda razão; desde que eu usei minha primeira Melissa (e lá se vão séculos), a tecnologia já deve ter evoluído bastante (só espero que aquele cheirinho delicioso não tenha mudado).

    Vou tentar de novo, qualquer dia desses. Eu e a Clô….eheheheh

    Beijocas a todas!

  5. Avatar
    Clô♥
    Responder
    19 junho 2010 at 12:19 pm

    Obrigada Renata, mas eu ainda não consigo colocar o meu “chapéu roxo” e sair por ai. Quem sabe um dia né? Bjo♥

  6. Avatar
    Siena
    Responder
    24 junho 2010 at 12:10 pm

    Deviam ”copiar” sua idéia de fazer as bolinhas de encaixar até pq o preço dessa melissa é absurdo pra ser cortado e perder parte do sapato.

Leave A Reply

* All fields are required