Moleskines brasileiras

Ano passado o pessoal da Moleco me mandou umas amostras de cadernetas porque eles estavam desenvolvendo os miolos e os tipos de papel (ver o post aqui). Eram tantos caderninhos bacanas que levei um ano inteiro para usá-los (e olha que eu não saio sem eles — dá para anotar tudo o que vem à cabeça e não perder nenhuma ideia). Olhaí um presente de natal bacana e original para quem está sem paciência para enfrentar shoppings lotados…

Os cadernos são uma versão brasileira e ecologicamente correta (capa e miolo de papel reciclado e reciclável) das lendárias Moleskines, onde Matisse e Van Gogh anotavam suas sacadas geniais.

Pois agora resolvi fazer minha primeira compra no site e, em vez de receber o meu pedido (3 cadernetas pequenas), ganhei um pacote cheio de presentes!

Obrigadão, heim, Carlos!! A-D-O-R-E-I!!

mep151akit008a

Dá para comprar no site ou nas lojas Mundo Verde.

4 Responses

  1. Avatar
    Erly Miranda
    Responder
    7 novembro 2009 at 7:05 pm

    Isso é uma sacada genial.
    Legal que tem gente querendo (apesar de tudo) viver nesse planeta, idéias também são recicláveis. Devemos jogar ideias boas ao vento e colocar na compostagem as outras, pra que ao menos virem adubo.

    bom fds

  2. Avatar
    10 novembro 2009 at 4:09 pm

    Não resisti e comprei o meu!

  3. Avatar
    11 novembro 2009 at 1:22 pm

    Eu já tinha visto os Molecos, e apesar de ser um produto ‘verde’ e tudo mais, me apaixonei de verdade foi pelos Corrupios (http://corrupiola.com.br). Comprei 3 na última ‘leva’, acho que eles tem sua cara também 😛

    Lígia Fascioni: Oi, Bia! Também já vi os Corrupios e achei bem bacana (principalmente as estampas), mas eles não têm aquele elástico que impede que o caderninho se abra no meio da bolsa (eu considero esse item imprescindível). Além disso, estou numa fase muito ecológica…hehehe

  4. Avatar
    Andrea
    Responder
    12 novembro 2009 at 7:39 am

    Amei, eu quero.
    Acabei de comprar um Corrupio, ainda nao chegou… mas vou deixar os Molecos na lista para a proxima compra.

Leave A Reply

* All fields are required