Mucumbagem, aríete e silvícola

Esse contículo criado a partir de 3 palavras aleatórias vai para o Rômulo Schmidt, que me mandou a lista para eu me virar. Vamos lá!

IMG_7460

Mucumbagem, cidadezinha perdida nos confins do Piauí, ficou mundialmente conhecida depois que um de seus ilustres e mais antigos habitantes finalmente descobriu o segredo da fórmula da Coca-Cola. A história gerou comoção no mundo inteiro, mas vou fazer aqui um resumo para não ocupar muito o tempo de vocês.

Seu Aríete, como era conhecido no povoado, era um encanador muito do sem-vergonha que já tinha namorado 78 moças da cidade e tido filhos com 16 delas. Malandro, sempre foi um adepto do uso da Coca-Cola para desentupir canos problemáticos, causando às vezes muitos estragos, que os meninos do colégio chamavam de Golpe de Aríete.

Eis que num desses acidentes de trabalho o encanador acabou perdendo a dentadura no meio do corre-corre. Na busca insana pelo sorriso perdido, começou a revirar a bagunça que estava debaixo do tanque de D. Sívia e achou uma caixinha contendo a famosa fórmula. É que a casa tinha sido alugada há mais de 50 anos para uma americano que morreu de ataque cardíaco durante a visita de outro gringo estranho que depois sumiu.

D. Sílvia, alegando que a casa agora era dela, ficou com metade da fortuna que conseguiram com a venda do segredo. Mas seu Aríete é danado mesmo; faz dois anos tiveram um guri que acabou ganhando o nome de Silvícola em homenagem à mãe e ao famoso refri que uniu o casal.

Mas D. Sílvia anda meio incomodada. É que ontem ela abriu o armário e descobriu, escondida, uma garrafa de Fanta Laranja lá no fundo.

Aiaiaiai, seu Aríete…

2 Responses

  1. Avatar
    Naira
    Responder
    12 julho 2013 at 9:20 am

    Imaginaçao para dar e vender! Sensacional.

  2. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    12 julho 2013 at 9:25 am

    hahahah, boa saída.

Leave A Reply

* All fields are required