Não perdoam nem os menores de idade

A série “Vida de Manequim” que denuncia a exploração a que os pobres manequins de loja são submetidos diariamente ganha agora mais um capítulo. Descobrimos que eles não poupam nem mesmo as crianças e adolescentes desse trabalho indigno!

Fique atento: isso pode estar acontecendo aí na sua cidade também!

IMG_5453
Se a turma da escola passa por aqui agora e me vê com esse Kajal no olho e a gravata rosa combinando com o batom vou ser zoado. Certeza!
IMG_9157
Eu tenho essa carinha meio perdida, mas sou bonzinho. Só choro quando esquecem de me dar água e os meus lábios de neném trabalhador ficam rachados…
IMG_6080
Droga, fui tirar nota baixa e perdi a mesada. Agora é torcer para meus amigos não passarem por aqui e me verem com esse chapeuzinho ridículo!
IMG_5452
Precisava mesmo desse batom vinho, moça?
IMG_9846
Ela: Peguei esse trabalho só para poder ficar pertinho do Beto, mas não está adiantando muito… Ele: Essa chata não sai do meu pé; se soubesse que ela vinha junto, tinha ido trabalhar em outra loja.
Me deram uma coisa para tomar; acordei com esse olho pequenininho e esse batom todo borrado. Só falta terem colado um cartaz escrito "bobão" nas minhas costas...
Tomei Ki-suco demais e acordei nessa vitrine com o olho pequenininho e a boca vermelhona. Será que colocaram alguma coisa na minha bebida?
IMG_9158
O moço está comendo lá atrás do balcão e até agora nada da minha mamadeira!
IMG_9847
Será que aquela mulher passando ali na frente é a professora? Ela vai descobrir que a gente usou as borboletas da vitrine como se fosse nosso trabalho de educação artística. E agora?
IMG_8710
Menina mais esquisita essa aqui do meu lado. Está certo que essa peruca que colocaram em mim não é nenhum modelo de bom gosto, mas esses óculos..
IMG_9089
Não contentes em me colocar esse chapéu bizarro ainda se deram ao trabalho de pintar uma sobrancelha sinistra. Socorro!

 

1 Resposta

  1. 14 abril 2015 at 8:11 am

    Sensacional!

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários