O futuro já chegou

Não, infelizmente ainda não inventaram o teletransporte, mas estão perto de colocar no mercado uma coisa há muito desejada por todo mundo: móveis que podem ser carregados numa bolsa.

Olha só que coisa mais incrível: o designer belga Carl de Smet, da cidade de Antuérpia, desenvolveu um tipo de poliuretano que encolhe até ficar bem pequenininho. Daí que você compra uma cadeira, por exemplo, e sai carregando um pacotinho que cabe na bolsa de mão. Quando chegar em casa, é só ligar na tomada e o pacotinho vira uma cadeira (tipo aquelas toalhinhas japonesas que parecem uma pastilha e que viram um pano depois que a gente molha). A IKEA, por exemplo, iria vender horrores, já que tudo que se compra lá (e dá para comprar a casa inteira) tem que ser transportado e montado pelo próprio comprador.

Sem falar que a cadeira que o moço está usando para fazer os experimentos é bacanérrima (eu compraria de certeza) e ele promete que a coisa já deve estar no mercado em 2015. Será? Olha, eu não duvido de mais nada dessa vida.

Graças à luxuosa dica da Angela Langer, não só conheci o projeto, mas também o interessantíssimo, caprichado e imperdível blog d.coração, de onde tirei a fonte do post. Vai que vale a pena, eu garanto!

Segue a reportagem que a BBC fez sobre essa maravilha e aqui o link para o site desse sujeito realmente inovador (adorei o visual dele).

1 Response

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    12 junho 2013 at 3:41 pm

    Que legal. isso só poderia sair daquela cabeça tão exótica.

Leave A Reply

* All fields are required