Oficina de encadernação

Sábado delícia! Participei de uma oficina de encadernação promovida pela GM2 Papeis Especiais e me diverti horrores. Primeiro o ambiente, que é o paraíso para quem ama papel. Depois, os participantes (apenas 5), divertidíssimos. A professora (Joana Amarante), um poço de paciência, nos ensinou a fazer 2 modelos de caderninhos de anotação: um com capa de papel vegetal grosso e um com capa de papelão, mais durinha; depois, um álbum de fotos no formato concertina (aquela sanfoninha).

A gente corta tudo com estilete, fura e costura com linha e agulha comuns. Os papeis maravilhosos é que fazem a diferença. Uma terapia e tanto, além de render presentes bem personalizados e charmosos. Ficou com inveja? Manda um e-mail para contato@gm2papeisespeciais.com.br e pede para se cadastrar. Eles avisam toda vez que tem oficina de origami (há várias temáticas), encadernação e tudo relacionado com papel.

O curso, que durou 2 horas, custou R$ 40 com todo o material incluso (e ainda ganhamos um kit maravilhoso com amostras de vários papeis metalizados sensacionais).

Cortei, furei, costurei e colei essas belezinhas em menos de 2 horas!

1 Response

  1. 14 maio 2011 at 2:59 pm

    Ai que lindos!!! Adoro papel, se esse curso tivesse uma versão paulista eu com certeza faria.

Leave A Reply

* All fields are required