Os vizinhos dos meus sonhos

Quem mora em prédio sabe: reunião de condomínio é sempre uma tortura. A maioria das pessoas é muito conservadora, força a barra para deixar tudo o mais bege possível, morre de medo de qualquer mudancinha básica no padrão vigente (o que as pessoas vão pensar? Desvaloriza o imóvel!).

Já sofri bastante com um evento relacionado a uma porta, há alguns anos (se quiser saber mais sobre essa história bizarra, clique aqui).

Pois quando me deparei com esse prédio de apartamentos em Friedrichshain, quase chorei. Imaginem só como foi a reunião de condomínio para que todo mundo topasse fazer isso na fachada!!! Que pessoas mais sensacionais!

Certeza que teve música e talvez até declamação de poesia; queria muito estar lá para ver. Sem falar nas grades dessas sacadas, já viram coisa mais maravilhosa?

Para mim é uma realização morar na mesma cidade que gente assim, mesmo que não seja no mesmo bairro ou no mesmo prédio; restaura muito minha fé na humanidade.

Deliciem-se e imaginem se dá para ficar de mau humor morando num lugar desses…

L1080290

L1080288

L1080287

L1080289

L1080293

 

2 Responses

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    10 julho 2013 at 6:12 pm

    Ou todos concordaram o que é ótimo, ou o dono resolveu e quem não quis se mudou. Tem algum apartamento para vender nele? Eu moraria com muito prazer.

Leave A Reply

* All fields are required