Palestras

[vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22987″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/competencias-organizacionais/”][vc_column_text]

A VISÃO DO LÍDER

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra desmistifica o conceito de líder e coloca a visão acima do ego, além de apresentar práticas úteis tanto no dia-a-dia quanto na rotina profissional.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22998″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/bionica-e-design-thinking/”][vc_column_text]

AS REDES SOCIAIS NO AMBIENTE CORPORATIVO

[/vc_column_text][vc_column_text]Cada vez mais pessoas expõem suas vidas particulares nas redes sociais, sendo cada vez mais difícil separar a vida profissional da pessoal. Como fazer para não afetar a imagem da empresa? Como usar corretamente essas ferramentas para entregar mais valor para as pessoas?[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22984″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/design-desmodromico/”][vc_column_text]

ATITUDE PROFISSIONAL: BOAS PRÁTICAS NOS NEGÓCIOS

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra mostra como o mercado interpreta algumas atitudes comuns e que podem prejudicar definitivamente a carreira e os contatos, além de sugerir atitudes simples que podem encantar e fazer a diferença.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23023″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/excelencia-no-atendimento/”][vc_column_text]

ATITUDE PROFISSIONAL: DICAS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO

[/vc_column_text][vc_column_text]Importante não apenas para quem está iniciando a vida profissional, como também quem já está nela há algum tempo, mas precisa de orientação.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23001″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/geracao-de-ideias-para-inovacao/”][vc_column_text]

DESIGN & PERCEPÇÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta os conceitos fundamentais sobre design e o funcionamento da percepção no dia-a-dia. O objetivo é mostrar que os filtros pessoais impedem os profissionais de verem os eventos e objetos sob perspectivas diferentes, dificultando o trabalho criativo.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23007″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-de-riscos-em-projetos/”][vc_column_text]

DESIGN THINKING & DESIGN DE SERVIÇOS

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta os conceitos fundamentais sobre design, design thinking e sua relação com o design de serviços. São mostrados vários exemplos de como o setor de serviços pode se beneficiar dos métodos disponíveis para melhorar a experiência do cliente, incluindo cases de empresas de diversos setores.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22995″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-empresarial-com-foco-em-design/”][vc_column_text]

DESIGN THINKING & INOVAÇÃO

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta dos conceitos usando sempre exemplos práticos sobre o que esperar do design thinking e como ele pode ser encaixar na gestão da empresa.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23019″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/inovacao-em-servicos/”][vc_column_text]IDENTIDADE CORPORATIVA COMO REFERÊNCIA ESTRATÉGICA[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta os principais conceitos relacionados à identidade corporativa e apresenta o método GIIC® (Gestão Integrada da Identidade Corporativa), desenvolvido pela autora e aplicado em dezenas de empresas com o objetivo de ajudar a empresa a conhecer sua própria essência e alinhá-la com suas ações e interações.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23004″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/gestao-de-riscos-em-projetos/”][vc_column_text]

MARKETING & DESIGN: FEITOS UM PARA O OUTRO

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta os conceitos de marketing e design e mostra como os ganhos aumentam quando se trabalha com ambos alinhados. O foco do marketing é principalmente seduzir clientes e fidelizá-los. O design é uma ferramenta valiosa e imprescindível nessa conquista.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23010″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/geracao-de-ideias-para-inovacao/”][vc_column_text]

MARKETING PESSOAL: GERINDO A PRÓPRIA MARCA

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra esclarece, de uma vez por todas, o que é marketing, por que ele é necessário para todos os profissionais atualmente (inclusive para melhorar seu desempenho profissional dentro da empresa) e como utilizá-lo a seu favor.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23016″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/marketing-design-e-percepcao/”][vc_column_text]

O DESIGN DO DESIGNER

[/vc_column_text][vc_column_text]Com uma linguagem coloquial, porém, sem “achismos”, a palestra provoca a percepção das pessoas, aguçando-as e tornando-as mais críticas. Indicado não só para quem é da área, mas também para interessados em geral e curiosos em particular[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22990″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/inovacao-em-servicos/”][vc_column_text]

O PROFISSIONAL INOVADOR

[/vc_column_text][vc_column_text]O que é um profissional inovador e em que ele é diferente dos demais? Aliás, o que vem a ser exatamente inovação? A palestra apresenta os conceitos principais relacionados ao tema e os 10 hábitos que os profissionais inovadores devem ter, sempre com muitos exemplos do dia-a-dia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”22981″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/o-papel-do-lider/”][vc_column_text]

ORGANIZAÇÕES E PESSOAS EM TEMPOS DE MUDANÇA

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra apresenta o conceito de marketing 3.0 que foca a atenção para a geração de valor para o cliente; integra esse valor na atitude profissional e nas práticas diárias e, finalmente, enfatiza a importância da inovação nesse contexto.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”23013″ img_size=”medium” onclick=”custom_link” link=”http://www.ligiafascioni.com.br/cursos/o-lider-e-sua-equipe/”][vc_column_text]

QUEM SUA EMPRESA PENSA QUE É?

[/vc_column_text][vc_column_text]A palestra é baseada no livro de título homônimo, apresenta alguns conceitos fundamentais relacionados à identidade corporativa como imagem, reputação, marca gráfica, logormarca e apresenta exemplos sobre como a empresa deve tomar cuidado para não contradizer sua essência nas ações e interações do dia-a-dia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row]