Identidade corporativa como referência estratégica

Foto: Ligia Fascioni

Baseada no livro “DNA Empresarial: identidade corporativa como referência estratégica“, a palestra apresenta os principais conceitos relacionados à identidade corporativa (imagem, reputação, design, objetivos estratégicos) e apresenta o método GIIC® (Gestão Integrada da Identidade Corporativa), desenvolvido pela autora e aplicado em dezenas de empresas com o objetivo de ajudar a empresa a conhecer sua própria essência e alinhá-la com suas ações e interações.

Público: profissionais/estudantes de áreas relacionadas ao design, administração e comunicação, além de empreendedores.

Material de suporte

Além do livro (para mais informações clique aqui), há uma série de artigos, publicações e entrevistas que esclarecem o tema.

1. Entrevista para Heródoto Barbeiro no programa Mundo Corporativo da CBN/Diário (se quiser ver direto no Youtube, clique aqui).

2. Matéria de capa da revista Liderança. Clique na imagem para baixar o arquivo PDF (865 KB).

lideranca.001

3. Matéria para Infopaper (SENAI/SP). Clique aqui para baixar o arquivo PDF (2.8 MB).

4. Entrevista para o portal Design Brasil. Clique aqui para baixar o arquivo PDF (136 KB).

5. Compacto de três minutos que a DMT Palestras fez de uma de minhas palestras falando sobre identidade corporativa em um evento de RH.

 ****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com a empresa que me representa com exclusividade:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | palestras@dmtpalestras.com.br

São Paulo: (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: (31) 4141 3931