Quem sua empresa pensa que é?

Foto: Ligia Fascioni

A palestra é baseada no livro de título homônimo, apresenta alguns conceitos fundamentais relacionados à identidade corporativa como imagem, reputação, marca gráfica, logormarca e apresenta exemplos sobre como a empresa deve tomar cuidado para não contradizer sua essência nas ações e interações do dia-a-dia.

Público: estudantes, profissionais e empreendedores.

Material de Apoio

Além do livro que serve de base à palestra (mais informações aqui), há entrevistas e matérias com bons exemplos sobre os conceitos e exemplos apresentados.

1. Entrevista para Heródoto Barbeiro no programa Mundo Corporativo da rádio CBN.

Para o link da entrevista nos arquivos do site da rádio CBN clique aqui. Para ouvir a entrevista no seu Windows Media Player, clique aqui.

2. Entrevista para a jornalista Claudia Marcelo, do Diário Catarinense. Para baixar o arquivo em formato PDF (2.7 MB) clique aqui.

3. Entrevista para Hayrton Prado da revista Banas Qualidade. Para baixar o arquivo PDF (132 KB) clique aqui.

4. Entrevista para o Canal RH. Para baixar o arquivo PDF (268 KB) clique aqui.

5. Artigo para a revista Amanhã. Para baixar o arquivo PDF (100 KB) clique aqui.
 

6. Compacto de três minutos que a DMT Palestras fez de uma de minhas palestras falando sobre identidade corporativa em um evento de RH.

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com a empresa que me representa com exclusividade:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | palestras@dmtpalestras.com.br

São Paulo: (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: (31) 4141 3931