Parede nova

Estava incomodada com o tédio de uma das poucas paredes brancas que restaram na minha casa e decidi radicalizar. Fui a uma loja de tecidos, comprei um estampadinho simpático bem baratinho (R$ 4,80/m) e colei na parede. Não é que ficou bacaninha?

img_3084

Tudo leva a crer que o Haroldo gostou do resultado…

img_3079

8 Respostas

  1. Clô♥
    Responder
    15 maio 2009 at 7:25 pm

    É, está até literalmente, lambendo os beiços, hahahaha…

  2. Luís Lins
    Responder
    18 maio 2009 at 7:48 am

    Olá. Acompanho seu blog e gosto muito dos seus posts sobre design.

    Achei muito interessante a solução para a parede, porém não entendi muito bem como aplicou o tecido. Você colou o tecido na parede?

    Parabéns pelo blog.

    Até breve.

    Lígia Fascioni: Oi Luís, colei sim. Primeiro molhei o tecido e esperei secar para ele encolher um pouco. Depois, misturei cola cascorex com um pouco de água e apliquei com pincel sobre o tecido já na parede, previamente molhado com borrifos de água. Foi bem simples, você pode fazer o teste com um pedaço menor. Boa sorte!!

  3. Clô♥
    Responder
    18 maio 2009 at 1:33 pm

    É possível colar com gelatina para papel de parede também, talvez seja melhor na hora de retirar…ai… hahahah

  4. 5 junho 2009 at 1:19 pm

    O Haroldo combinou PERFEITAMENTE!!! Coisa mais linda!!! =D Adorei!

    =*

  5. Renata
    Responder
    16 outubro 2010 at 12:09 am

    Olá !!! Estou apaixonada por esse tecido ! Quero colar no quarto de brincar da minha filha aqui em casa !!!!!!!! Por favor me diga aonde acho ? Parabens ! Vc é ótima !

  6. Simone Pinto
    Responder
    7 junho 2012 at 9:53 am

    Olá Lígia,bom dia.Estou com um problema no quarto do meu filho.À um tempo atrás deu infiltração numa parede do quarto,eu chamei uma pessoa para concertar,porém acho que essa pessoa não soube fazer o serviço direito,a parede continuou manchada,será que se colocar um tecido com uma estampa infantil eu consigo esconder as manchas que ficaram,a parede esta pintada com um tom laranja,gostaria de manter pelo menos uma parte da parede com essa cor,a parte maior manchada está na parte de cima (do meio,para cima).O que você me sugere,ele adora carros,se você puder me ajudar com dicas eu agradeço.Aguardo sua resposta,obrigada e um bom dia.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      7 junho 2012 at 4:11 pm

      Oi, Simone!
      Olha, não sou arquiteta e nem sequer designer de interiores, então tudo que vou falar agora é puro chute… 1) enquanto não resolverem definitivamente o problema do vazamento, não adianata colocar nada em cima, pois vai manchar também; 2) Sim, depois de resolvido o problema, acho que dá para comprar um pedaço de tecido que você achar bacana e colar por cima. Se vai tapar ou não, não dá para saber. Uma dica e pegar um pedaço pequeno de tecido e colar em cima, para ver se dá certo. Se der, aí você cobre o pedaço da parede que preferir (só tome cuidado para as laterais não ficarem tortas). Então, é isso aí! Abraços, boa sorte e espero que funcione 🙂

  7. 25 dezembro 2012 at 12:54 pm

    Ole1, meu nome e9 Claudia e moro em Se3o Paulo.Estou tendo dificuldade em arurmar um relf3gio de parede de cozinha, que este3o com os ponteiros em ae7o inox amassados e frouxos, e cada vez que ele e9 limpo, tenho muito dificuldade em ajustar os ponteiros novamente.A me1quina do relf3gio e9 simples e funciona bem. Ne3o consigo achar um local em SP que fae7a a troca desses ponteiros, apesar de ter certeza que exista algue9m que fae7a. Mas…Onde? Algue9m pode me ajudar?

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários