Pizzaria com cara de bistrô

Nunca gostei de pizzarias e restaurantes que mais parecem refeitórios de fábrica, de tão gigantescos. Prefiro lugares menores, mais aconchegantes e com a comida e o atendimento mais caprichados (sou fresca, fazer o quê?).

Pois para quem mora em Floripa ou pretende visitá-la nas férias, vai aqui uma dica. A Pizzeria Milano foi aberta há poucos meses (onde era o Café Machiato di Pagano) por uma família de milaneses. A Grazia e o Franco cuidam do negócio pessoalmente e importaram o pizzaiolo Paolino, famoso por suas acrobacias com a massa, para ensinar o pessoal da casa e entreter os comensais.

Espetáculos à parte, foi uma das melhores pizzas que já comi na vida e juro que não ganhei nada para fazer a propaganda, é declaração de cliente satisfeito mesmo. Acho que a gente deve usar o espaço que tem para reclamar sim, mas para elogiar quem faz um trabalho bacana também.

Quem quiser conferir, o endereço é a Rua Bocaiúva, 2226 (perto do shopping Beiramar) e o telefone é (48) 3024-0034. As pizzas são individuais (tamanho único), mas dá para duas pessoas não muito gulosas se fartarem e o preço é bem camarada (de R$ 21 a R$ 30).

Eu tinha feito um filminho, mas como a máquina é nova, acabei me enrolando e alguma coisa não deu certo…

1 Response

  1. Avatar
    Clô♥
    Responder
    16 novembro 2009 at 3:36 pm

    Hummmmmmm, delícia! Adoro pizza…

Leave A Reply

* All fields are required