Rapaz feliz

Se tem uma coisa que dou valor é gente que usa a criatividade para diferenciar seu negócio. Daí que estou sempre ligada a ideias bacanas que saiam do lugar comum; passando pela Friedrichstraße já faz algum tempo, reparei na hamburgueria “Hans im Glück“.

O nome já me chamou atenção (a tradução é algo como “Hans feliz”). A origem é um conto dos irmãos Grimm, que, em português, virou “João com sorte” ou “João felizardo”. A história narra as aventuras do garoto, sempre otimista, que se mete em enrascadas mil, perde tudo o que conseguiu amealhar como resultado de sete anos de trabalho, mas sempre consegue ver o lado bom da coisa. É tipo uma Poliana alemã…rsrsr

A ideia dos empreendedores está impressa na página principal, com a frase que encerra o conto: “ Tão feliz como eu sou, não há homem sob o sol!“. E não duvido que eles consigam; o hambúrger não tem nada de especial, mas o ambiente é muito acolhedor. Todo decorado com troncos de árvores, a pessoa se sente mesmo numa floresta de conto de fadas.

Olhaí e vê se não é para o cliente ficar feliz mesmo.

IMG_8700

IMG_8701

IMG_8705
O moço aí do cantinho não pegou o espírito da coisa..rsrsr

IMG_8706

IMG_8703

IMG_8704

2 Responses

  1. Avatar
    16 fevereiro 2015 at 2:49 pm

    Que lugar acolhedor. Ele tem uma parede com jardim suspenso ou são ervas aromáticas?

Leave A Reply

* All fields are required