Rumo a Baía Blanca

Colocamos as rodas em Buenos Aires às 9h30 depois de passar pela aduana e desembarcar as motos na manha de uma segunda-feira, o que significa caos no trânsito. Na verdade, como aqui o fuso é uma hora para menos, eram 8h30 no horário local, bem na hora do rush matinal.

Acho que cada uma das ruas de Buenos Aires têm pelo menos 4 pistas, todas devidamente preenchidas por veículos de tamanhos, formatos, usos e idades diversas, mas com a mesma pressa em comum rumo a cruzamentos complicados. Para se ter uma ideia, sao duas pracas de pedágio com 20 guichês cada dentro do perímetro urbano! Uma verdadeira loucura! Nao sei como teríamos saído de lá e achado a estrada certa sem o Conrado e seu infalível GPS. Era quase meio dia quando chegamos finalmente na estrada para Baía Blanca, nosso próximo destino.

A estrada era boa e o dia estava lindo, apesar do movimento intenso de caminhoes, mas deu tudo certinho (nossos anjos da guarda adoram uma garupa). Encontramos perros fofos nos postos de gasolina e exóticas parrillas na beira da estrada.

Quer ver as fotos? Vá no duasmotos.com/blog (estou há horas tentando postá-las aqui, mas está dando erro. Dá-lhe Ruindows…).

Leave A Reply

* All fields are required