Só porque hoje é sexta-feira 13

Precisamos de gatinhos pretos para dar sorte. Olha só meus dois lindos, Otávio e Heitor. Bons augúrios para todo mundo!

Otávio se desmanchando em fofura
Amo esse negão de olhos verdes...

4 Responses

  1. 13 maio 2011 at 3:00 pm

    OI Ligia, que fofos esses dois!! O Otávio é a cara da minha falecida Sacha, só de vê-lo já mato um pouco a saudade dela.
    Tenho uma notícia triste: descobri semana passada que meu outro gato, o Bóris, tá com linfoma em estado avançado. Parou de comer, emagreceu horrores, já tá puro osso :(. Tô alimentando ele via sonda, coisa que o incomoda pra caramba. A vet disse que é questão de dias ou semanas pra ele me deixar :(. Enfim, não quero desistir dele enquanto ele estiver interagindo comigo, mas tá difícil de vê-lo assim, todo dia choro, respiro fundo e vou alimentá-lo pela sonda. Bom, resumindo, estou me trabalhando pra aceitar melhor que ele não vai ficar comigo pra sempre… não é fácil.
    Beijos e afofadas nos peludos!

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      13 maio 2011 at 3:16 pm

      Nossa, Fernanda, que triste! Será que não é melhor sacrificá-lo para ele não sofrer tanto? Eu acho que morreria vendo algum dos meus assim, preferia dar um remedinho para ele dormir bem calminho e partir para o paraíso, que é o lugar desses fofos. Nossa, deu vontade de chorar só com seu relato. Mas não tem muito como escapar, né? O preço de ter esses lindos nas nossas vidas é perdê-los um dia, faz parte…

  2. 13 maio 2011 at 5:51 pm

    Lindos.

    Boa sexta-feira pra você.

  3. Fernanda
    Responder
    22 maio 2011 at 10:25 pm

    O Bóris melhorou bastante, quer dizer, tiramos a sonda porque ele mostrou interesse em comer sozinho. Não come muito, mas já come mais do que aquilo que dava na sonda. Já faz cocozinho e tá muito, mas muito carinhoso. Ele nunca foi um gato muito chegado em gente, era bem na dela, e ultimamente ele tá um grude! Onde eu vou ele vai junto. E agora com esse friozinho, ele não sai do meu lado, tá aqui agora, no sofá, modo bolinha.
    Amanhã levo ele na vet de novo, novos exames pra acompanhar a doença. Ele tava com amarelão, por causa das alterações no fígado, mas acho que já tá melhor, porque não tá mais tanto amarelo, só vou ter certeza depois do ultrasson.
    E não, não tenho coragem de sacrificar o bichinho… sei lá, só de pensar já me dá um troço :(.
    Mas vamos ver e torcer para que a providência divina tome o melhor rumo…
    Bjos

Leave A Reply

* All fields are required