Spam nosso de cada dia

Gente, como não amar um spam desses? Olha bem a cara (e o corpitcho) dos 2.000 alunos dessa empresa de treinamento: não é de dar medo? Será que eles entregam a máscara cegante e a peruca branca no ato da matrícula?

Se você não consegue ler, não é só porque a imagem está pequena; é porque a fonte escolhida está horrível mesmo. Mas clicando sobre a foto ela amplia e dá para ver melhor. Ah, os cursos oferecidos são Corel, Photoshop, Dreamweaver, Flash e outros do gênero (dei uma olhada no site e a escola parece muito bem conceituada).

Fico aqui me perguntando onde andam essas criaturas voadoras que eu nunca vi. Meu palpite é que eles se formam e depois vão trabalhar em empresas espalhadoras de spam

1 Response

  1. Avatar
    28 abril 2010 at 11:21 am

    Lígia que vergonha, sou visitante assíduo do seu Blog e vim parar nele rsss

    Me desculpe a gafe, não é o melhor caminho enviar e-mails para lista, somos uma comunidade séria, e procuramos nos ajudar, e isto foi ação de um dos alunos, claro que a intenção era boa =))

    De qualquer forma desculpe ter sido mais um “spaníaco” a te encher de bobagens.

    Um abraço e obrigado pelo “conceituado”, temos apenas 2 anos e tenho lutado muito para provar que uma COMUNIDADE é melhor que uma escolinha onde a mensalidade caça-níquel é mais importante do que a qualidade do suporte aos seus participantes e as suas aulas.

    Luciano Augusto da Silva
    contato@lucianoaugusto.com.br
    41 3095 8890 / 8809 5659

    —–

    Lígia Fascioni: Oi, Luciano!

    Espero que você não tenha ficado chateado…rsrsrs… A intenção nao é duvidar da capacidade técnica das pessoas que fazem o curso, mas discutir a forma de comunicar isso.

    Como eu disse no post, fui ao site e parece que vocês são bem competentes, mas a comunicação merecia um trato à altura de toda essa capacidade. Mas que o bonequinho deu medo, isso deu….eheheheh….

    Se quiser rever a comunicação e fazer uma divulgação profissional à altura, estou à disposição para fazer um “antes e depois”. Estamos aqui todos para aprender!!!!

    Abraços,

Leave A Reply

* All fields are required