Sutil no último

Quem é mulher sofre bastante com a idade; tem a menopausa, as rugas, a perda da massa óssea. Mas um problema os homens têm e a gente não (ainda bem): não começam a crescer descontroladamente pelos no buraco do nariz e nas orelhas.

O caso é tão sério que há todo um mercado de aparelhinhos para cortar essas projeções capilares bizarras. Pois aí o povo do Publicis Group, especialista em comunicação interativa, bolou esse anúncio para a empresa alemã Tondeo Solingen, fabricante de tesouras, cortadores e congêneres.

Olhaí e vê se não merece prêmio. Eu acho.

O único senão é que o modelo é muito novo para a propaganda (penso que rapazes ainda não têm esse problema).

Achei no sempre ótimo Hummmm… I see.

3 Responses

  1. Marcelo
    Responder
    7 março 2012 at 11:37 am

    No Brasil seria impossível uma peça assim, exposta nas ruas. Por aqui temos muitos vândalos, é uma pena…

  2. 13 março 2012 at 2:14 pm

    Oi Lígia!
    A campanha tá muito bacana, mas infelizmente eles estão certos: pessoas mais novas também têm esse problema, não de forma “tão abundante”, mas tem!
    E eles ainda esqueceram da sobrancelha! hehehe
    Bjsssss

    • ligiafascioni
      Responder
      13 março 2012 at 4:45 pm

      Aahahahaah.. sério, Marcelo? Nossa, será que esses moços não têm parentesco com o Lobisomen?
      Beijocas 🙂

* All fields are required