Tomara que seja fake

Esse comercial da Nissan está fazendo o maior sucesso, e não é à toa. Faz tempo que não vejo um garoto-propaganda tão fofinho e carismático. Dá vontade até de levar esse gigante branco para casa!

Mas só espero, sinceramente, que esse não seja um urso de verdade, porque não quero nem imaginar a situação estressante para um animal que é gravar um comercial longo e complexo como esse.

Ainda tem o questionamento de que nenhum carro é tão ecologicamente correto assim a ponto de merecer o agradecimento de quem quer que seja (poluir menos o meio ambiente é mera obrigação, e o carro sendo elétrico não garante que a energia não venha de usinas termoelétricas poluidoras, por exemplo). Então, acho que o pessoal da Nissan pegou pesado nas indulgências (já falei sobre elas aqui).

Mesmo assim, a propaganda ficou simpática e fofa. Só espero, realmente, que o urso seja virtual.

***

PS: Pesquisei um pouco mais e achei o making of do trabalho. Realmente o urso é de verdade (e todo mundo se apaixonou por ele) e parece ter sido bem tratado, pois parecia bem à vontade nos bastidores. De fato, as cenas mais estressantes foram montadas e a tomada final contou até com um homem fantasiado de urso. Ainda bem…

Para quem quiser ver, o making of está aqui.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários