Top 10: as fotos preferidas de junho

O verão já começou, mas a primavera ainda está toda exibida em Berlim. A seleção desse mês também teve vários bichinhos: uma família de cisnes com direito a patinho feio e tudo, um patudo no metrô e a incrível cara que a Isabel fez quando foi pega no flagra.

Qual foto você gostou mais?

IMG_2877
O dia estava cinzento, mas era só o dia mesmo.
IMG_3707
Esse olho foi instalado sobre o relógio de uma antiga fábrica da AEG que hoje funciona como um condomínio de empresas, no bairro Pankov.
IMG_3111
Todo mundo se encantou com esse túnel florido. Pena que não tinha como transmitir o perfume também…
IMG_2927
Uma família de cisnes com direito a dois patinhos feios. Eu achava que era só historinha de criança, mas parecem patinhos mesmo!
IMG_2929
Essa rua é tão verdinha; melhor lugar para almoçar em Moabit. A comida nem é aquilo tudo, mas o cenário…
IMG_3767
Essa é a esquina mais colorida da cidade. Fica em frente à estação de metrô Nollendorf Platz; acho que eles mudam toda a pintura umas duas vezes por ano. Estou colecionando as modificações para fazer uma galeria, que tal?
IMG_3230
Esse moço obediente estava meditando sobre o sentido da vida enquanto aguardava a condução. Fez o maior sucesso no Instagram e no Facebook. Como não? <3 <3
IMG_3344
Às vezes fico tão comovida que dá vontade de chorar quando ando pela cidade. Como pode existir um lugar tão lindo? A primavera aqui é cinematográfica.
IMG_2679
E essa carinha impagável que a Isabel fez momentos antes de avançar nas flores para saboreá-las? Quem aguenta essa gatinha?
IMG_3372
Entrei num hotel (a porta estava aberta e sou pior que cachorro) e vi um espelho de frente para o outro bem no corredor de entrada, olha a loucura do momento inception. E querem saber? Hoje achei outro. Acho que vou juntar mais para fazer uma galeria.

 

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários