top 10 de julho

Seguem as 10 fotos minhas mais curtidas no Instagram no mês de julho. É verão, mas ainda tem muita flor nessa cidade!

Vem comigo!

#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o reflexo em uma poça d'água da silhueta de uma bicicleta que passa (aparecem apenas as rodas e os pés do ciclista). A foto está em preto e branco para melhorar o contraste. — at Märkisches Ufer.
1. Vida de ciclista depois da chuva. #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o reflexo em uma poça d’água da silhueta de uma bicicleta que passa (aparecem apenas as rodas e os pés do ciclista). A foto está em preto e branco para melhorar o contraste. — at Märkisches Ufer.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um restaurante que está sempre decorado com muitas e belíssimas flores. Em primeiro plano, um vaso de lírios cheirosíssimos. Há bicicletas estacionadas na calçada e pessoas caminhando ao lado das mesas compridas de madeira. — at Modern Graphics Kastanienallee.
2. Esses lírios alegram (e perfumam) qualquer passeio! #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um restaurante que está sempre decorado com muitas e belíssimas flores. Em primeiro plano, um vaso de lírios cheirosíssimos. Há bicicletas estacionadas na calçada e pessoas caminhando ao lado das mesas compridas de madeira. — at Modern Graphics Kastanienallee.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um casal de costas, sentado na grama, à beira do rio Spree. Ele usa coque e está sem camisa; ela usa uma blusa vermelha. Um cisne (ou "cisna") passa pela frente deles com seus quatro filhotes. — at Treptower Park.
3. E essa família completa de cisnes? Como não amar? #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um casal de costas, sentado na grama, à beira do rio Spree. Ele usa coque e está sem camisa; ela usa uma blusa vermelha. Um cisne (ou “cisna”) passa pela frente deles com seus quatro filhotes. — at Treptower Park.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o pátio interno de um prédio com as paredes grafitadas. Uma escultura de um homem sorridente usando óculos de sol aparece de perfil em primeiro plano. Na altura da boca, pode-se ver a silhueta de uma pessoa que passa, criando um jogo visual. — at Café Cinema.
4. Esse lugar é meio mágico, para mim. Um beco misterioso no centro da cidade.#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o pátio interno de um prédio com as paredes grafitadas. Uma escultura de um homem sorridente usando óculos de sol aparece de perfil em primeiro plano. Na altura da boca, pode-se ver a silhueta de uma pessoa que passa, criando um jogo visual. — at Café Cinema.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um por-do-sol espetacular visto de uma margem do rio Spree. Ao fundo, na skyline da cidade, é possível ver a torre de tv. Duas pessoas fazem stand up paddle. — at Molecule Man (sculpture).
5. Tem dias que acabam em forma de show… #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra um por-do-sol espetacular visto de uma margem do rio Spree. Ao fundo, na skyline da cidade, é possível ver a torre de tv. Duas pessoas fazem stand up paddle. — at Molecule Man (sculpture).
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o pátio interno de um prédio onde tem uma loja de roupas femininas. Debaixo da árvore plantada no centro, há um banco com uma manequim sentada, vestida de vermelho. Há também outros manequins de roupas atrás com vestidos vermelhos em destaque. O contraste entre o verde da árvore e da fachada do prédio com o vermelho das roupas fica muito interessante. — at Spirit Yoga Berlin.
6. E a pose dessa dama de vermelho? #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o pátio interno de um prédio onde tem uma loja de roupas femininas. Debaixo da árvore plantada no centro, há um banco com uma manequim sentada, vestida de vermelho. Há também outros manequins de roupas atrás com vestidos vermelhos em destaque. O contraste entre o verde da árvore e da fachada do prédio com o vermelho das roupas fica muito interessante. — at Spirit Yoga Berlin.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o casario às margens de um canal do rio Spree refletido numa poça d'água. O dia promete. — at Historischer Hafen Berlin.
7. Essa foto tem um truque: está de ponta cabeça…rs #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o casario às margens de um canal do rio Spree refletido numa poça d’água. O dia promete. — at Historischer Hafen Berlin.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a foto mostra uma moça com os cabelos semi-raspados e coloridos nas cores verde e amarelo; a maquiagem, caprichadíssima, é uma máscara azul-clara com sombras azuis, lábios azuis e olhassem vermelho e marinho. Ela tem belos olhos azuis, traz o símbolo do feminino na testa em dourado e está sorrindo. Os brincos, de plástico verde neon, mostra o rosto de um ET. Há piercings no nariz, a roupa também é colorida.
8. Encontrei essa linda na parada do Christopher Street Day. Maravilhosa! #paracegover Descrição para deficientes visuais: a foto mostra uma moça com os cabelos semi-raspados e coloridos nas cores verde e amarelo; a maquiagem, caprichadíssima, é uma máscara azul-clara com sombras azuis, lábios azuis e olhassem vermelho e marinho. Ela tem belos olhos azuis, traz o símbolo do feminino na testa em dourado e está sorrindo. Os brincos, de plástico verde neon, mostra o rosto de um ET. Há piercings no nariz, a roupa também é colorida.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o porto histórico coberto pela luz dourada do sol que se põe, quase 9 horas da noite. O céu ainda tem algumas nuvens, mas está limpando. — at Historischer Hafen Berlin.
9.Um belíssimo por-do-sol no porto histórico. #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra o porto histórico coberto pela luz dourada do sol que se põe, quase 9 horas da noite. O céu ainda tem algumas nuvens, mas está limpando. — at Historischer Hafen Berlin.
#paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra a porta de uma pequena galeria de arte que, em si, já é uma bela obra, cheia de recortes, colagens, mosaicos e cores. — at Galerie Studio St. St.
10. Uma galeria de arte que já é uma obra em si. #paracegover Descrição para deficientes visuais: a imagem mostra a porta de uma pequena galeria de arte que, em si, já é uma bela obra, cheia de recortes, colagens, mosaicos e cores. — at Galerie Studio St. St.

4 Respostas

  1. Ingrid
    Responder
    1 agosto 2017 at 2:50 pm

    Bela seleção!
    Minha favorita é Die Frau in Rot. Sempre amei moda e é fascinante ver manequins. Eu costumava a ter um certo medo deles, quando era criança haha. Hoje, acho interessante como as lojas trabalham a questão do vitrinismo. Essa é uma das tuas fotos que mais gosto. Obrigada por compartilhar os cantinhos especiais de Berlim com a gente. Bitte, mach weiter 🙂

  2. Mônica M. Pozzo
    Responder
    3 agosto 2017 at 3:27 pm

    Olha Lígia está muito difícil de escolher….. são todas maravilhosas, fantásticas, adorei todas!
    Mas vamos lá, fico com a 7.
    Parabéns 👏👏👏👏👏👏 pra vc!
    Bjs 😘

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários