Top 10 novembro: Berlim com pitadas de Belo Horizonte

#paracegover A imagem mostra uma bicicleta pendurada num poste, toda coberta por linhas de cores diversas, fazendo as vezes de uma escultura, totalmente integrada ao ambiente. Uma das sacadas do prédio que aparece ao fundo é enfeitada com bandeirinhas coloridas. O povo desse bairro (Friedrischshain) gosta de cenários coloridos (eu também). — at Gabriel-Max-Straße.

Passei as duas primeiras semanas de novembro em Belo Horizonte, pegando um calorzinho e trabalhando bastante. Na volta, as folhas já estavam todas no chão, douradas e fazendo um barulhinho bom.

Vamos então conferir as minhas fotos mais curtidas do penúltimo mês de 2016?

A imagem mostra a fachada de um prédio com superfícies nas cores vermelho, laranja e amarelo. Uma pessoa de camiseta amarela está na porta. A parte superior é de vidro espelhado. — at Circus Rock Bar.
1. Belo Horizonte geométrica e colorida. #paracegover A imagem mostra a fachada de um prédio com superfícies nas cores vermelho, laranja e amarelo. Uma pessoa de camiseta amarela está na porta. A parte superior é de vidro espelhado. — at Circus Rock Bar, Belo Horizonte, Brasil.

 #paracegover A imagem mostra uma calçada decorada com azulejos hidráulicos coloridos, formando um ângulo reto. Meus pés aparecem no canto inferior, na base do triângulo. — at Boi lourdes.
2. Essas calçadas mineiras que encantam… #paracegover A imagem mostra uma calçada decorada com azulejos hidráulicos coloridos, formando um ângulo reto. Meus pés aparecem no canto inferior, na base do triângulo. — at Boi Lourdes, Belo Horizonte, Brasil.

 

#paracegover A imagem mostra a água empoçada numa tampa de bueiro refletindo o dia lindo. Uma folha amarela completa o quadro. — at Bairro De Lourdes, Bh.
3. Reflexos de um dia lindo! #paracegover A imagem mostra a água empoçada numa tampa de bueiro refletindo o dia lindo. Uma folha amarela completa o quadro. — at Bairro De Lourdes, Belo Horizonte, Brasil.

 

#paracegover A imagem mostra a skyline de Belo Horizonte vista do 19. andar de um prédio numa hora em que o céu está orgulhosamente apresentando um espetacular crepúsculo 😊 — at San Diego Suítes Lourdes.
4. O céu pegando fogo! #paracegover A imagem mostra a skyline de Belo Horizonte vista do 19. andar de um prédio numa hora em que o céu está orgulhosamente apresentando um espetacular crepúsculo 😊 — at San Diego Suítes Lourdes, Belo Horizonte, Brasil.

 

#paracegover A imagem mostra uma calçada coberta de folhas secas, porém, molhadas. Chove. — at Wallstraße, Berlin-Mitte.
5. Outono molhado. #paracegover A imagem mostra uma calçada coberta de folhas secas, porém, molhadas. Chove. — at Wallstraße, Berlin-Mitte.

 

#paracegover A imagem mostra a sra. Jenny, uma golden retriever queridíssima, fazendo seu passeio matinal. É um pouco difícil de ver porque ela é da mesma cor dourada que o mar de folhas que cobre o chão... — at Mrs. Sporty Berlin Mitte.
6. Encontre a Sra. Jenny! Essa simpática Golden Retriever foi nossa hóspede por alguns dias enquanto sua tutora se recuperava de uma cirurgia. Mais fofa e educada, impossível! #paracegover A imagem mostra a sra. Jenny  fazendo seu passeio matinal. É um pouco difícil de ver porque ela é da mesma cor dourada que o mar de folhas que cobre o chão… — at Mrs. Sporty Berlin Mitte.

 

 #paracegover A imagem mostra dois prédios cobertos de vidro espelhado, em que um reflete o outro. — at Kaiserin-Augusta-Allee.
7. Prédios espelhados sempre rendem efeitos interessantes. #paracegover A imagem mostra dois prédios cobertos de vidro espelhado, em que um reflete o outro. — at Kaiserin-Augusta-Allee, Berlin.

 

#paracegover A imagem mostrauma trepadeira quase sem folhas. A calçada e a escada ao lado estão cobertas delas. — in Berlin, Germany.
8. Caminho dourado. #paracegover A imagem mostrauma trepadeira quase sem folhas. A calçada e a escada ao lado estão cobertas delas. — in Berlin, Germany.

 

#paracegover A imagem mostra uma bicicleta pendurada num poste, toda coberta por linhas de cores diversas, fazendo as vezes de uma escultura, totalmente integrada ao ambiente. Uma das sacadas do prédio que aparece ao fundo é enfeitada com bandeirinhas coloridas. O povo desse bairro (Friedrischshain) gosta de cenários coloridos (eu também). — at Gabriel-Max-Straße.
9. A arte invade as calçadas, postes e bikes! #paracegover A imagem mostra uma bicicleta pendurada num poste, toda coberta por linhas de cores diversas, fazendo as vezes de uma escultura, totalmente integrada ao ambiente. Uma das sacadas do prédio que aparece ao fundo é enfeitada com bandeirinhas coloridas. O povo desse bairro (Friedrischshain) gosta de cenários coloridos (eu também). — at Gabriel-Max-Straße, Berlin, Germany.

 

#paracegover A imagem mostra um homem andando por uma calçada; ele carrega uma mochila vermelha. A parede do prédio é azul e as venezianas das janelas estão pintadas com figuras abstratas em tons de turquesa, exatamente da cor do banco da bicicleta estacionada que aparece no canto inferior direito da foto. — at Kopernikusstraße.
10. Quando o mundo vira azul turquesa. #paracegover A imagem mostra um homem andando por uma calçada; ele carrega uma mochila vermelha. A parede do prédio é azul e as venezianas das janelas estão pintadas com figuras abstratas em tons de turquesa, exatamente da cor do banco da bicicleta estacionada que aparece no canto inferior direito da foto. — at Kopernikusstraße, Berlin, Germany.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários