Tudo é possível

Falando em Design do Bom, olha só o que acabei de ganhar da Winnie Bastian, dona do pedaço. Ela estava engarrafada em São Paulo (os mineiros dizem “agarrado”, acho bem engraçado) quando viu essa pérola de slogan: “Em estamparia e solda, tudo é possível“.

Pois é, se seu sonho sempre foi encontrar um gênio da garrafa para realizar seus desejos mais impossíveis, agora não precisa mais. É só contratar o Joalhi Joalmi que ele dá um jeito, porque, em estamparia e solda, você já sabe: tudo é possível.

6 Responses

  1. Avatar
    5 maio 2010 at 10:17 am

    Estampagem é um processo de fabricação de peças que consiste no corte e deformação de chapas de metal. Acho mais provável ele trabalha com isso do que com estampas 😉

    • Avatar
      Carla
      Responder
      28 setembro 2015 at 12:35 pm

      É isso aí, estamparia de peças no corte e deformação de chapas. Sem gênios na garrafa e sem capacidade técnica para realizar pequenos futeis desejos.

  2. Avatar
    Clô♥
    Responder
    5 maio 2010 at 1:34 pm

    E o nome dele parece ser Joalmi (?) E estamparia parece ser uma expressão usada para várias funções, por exemplo; seu pai usava o termo “estampo” para designar uma marca feita no metal do cano ou da coronha…
    Mas tudo bem, cada lugar usa seus termos…♥

    • Avatar
      Carla
      Responder
      28 setembro 2015 at 12:37 pm

      Sim, esse tipo de estampagem da “marca” também faz parte da linha de trabalho da Joalmi, porém, esse é só um último passo para identificar o cliente proprietário da peça fabricada. No caso da Joalmi ela pega a chapa bruta, e dá forma por estampagem (corte, dobra e repuxo) e em alguns casos, também formata conjuntos soldados entregando o “kit” pronto para seu cliente.

  3. Avatar
    Carla
    Responder
    25 setembro 2015 at 1:10 pm

    Pérola é a bobagem que vc disse em total evidência de ignorância. A Joalmi é uma conceituada estamparia de peças de materiais ferrosos e não ferrosos e conjuntos soldados, que fabrica para montadoras de automóveis e sistemistas internacionais com alto grau de exigência além de outros segmentos. Quando se fala de peças estampadas e soldadas, estamparias menos capacitadas tem uma dificuldade muito grande para alcançar o know how da Joalmi, chegando a indicá-la em casos que não conseguem atender, tendo ela atualmente ouvido que “se a Joalmi não fizer, desiste, ninguém faz”. Por isso, executivos da área automobilística, endossam o slogan que, para a Joalmi, em se tratando de estamparia e solda, tudo é possível” MESSSSMO, porque ela desenvolve tudo que existe de mais avançado e tecnológico, aliás, é nesse tipo de empresa que se cria freio, suspensão, airbag e tudo que existe de item de segurança em um automóvel e não pode servir de chacota na boca de blogueira. Uma ferrari, uma lamborguini, e qualquer outro “the best”do mercado começa em empresas dessa natureza. Eu, se fosse dona do blog, me retrataria para não causar a falsa impressão de ignorância no assunto, já avisando que iria retirar o post para não ficar sujeita a danos morais e materiais numa ação dessa competência.

Leave A Reply

* All fields are required