Um garanhão para chamar de seu

Tem um shopping de decoração aqui perto de casa que é cheio de coisas tentadoras tipo aqueles objetos maravilhosos que a gente só vê em revista importada.

Mas tem também umas coisas meio bizarras que meu lado trash não consegue resistir. Posso citar pelo menos duas lojas que vendem móveis perfeitos para você que está pensando em abrir uma casa de tolerância (como diria a minha avó), mas só se for daquelas mesmo para acabar com a reputação da cidade toda…eheheh

Dando umas bandas por esse lugar fascinante, acabei me deparando com uma luminária que atraiu minha atenção de um jeito hipnotizante — é que o pé era um cavalo EM TAMANHO NATURAL. Vocês conseguem imaginar uma coisa dessas?

Contei a maior história para o vendedor me deixar fotografar (disse que tinha um amigo que iria adorar e precisava mostrar para ele), mas o tiozinho puxou um catálogo com o site do fabricante e não abriu mão. Então, só me resta fazer uma montagem tosca para vocês terem uma ideia do tamanho da criança e do impacto visual que o negócio causa.

O legal é que no catálogo, o fabricante já reconhece que esse é o tipo de coisa que a pessoa olha e já decide, à primeira vista, se ama ou se odeia.

Eu? Não aceitaria nem de presente (medo!), mas me conforta muito saber que vivo num mundo onde tem gente capaz de uma loucura assim. Imagina só que cabeça interessantíssima deve ter um indivíduo que decora a casa com isso; como não amar, minha gente?

Para você que se apaixonou e descobriu que não pode mais viver sem esse portento na sua sala, eles ainda têm um conjuntinho de abajoures perfeitos para combinar. Vai lá!

10 Responses

  1. Avatar
    Dezza
    Responder
    3 janeiro 2012 at 5:41 pm

    Só posso pensar numa coisa o sujeito não pode morar numa quitinet, nem num ap minúsculo, pq essa peça de decoração precisa de um espaço consideravelmente bom para ser apreciada, mas eu gostei, se eu pudesse…bem como não tenho nem $ e nem espaço, mas posso desejar, muito lindo.

  2. Avatar
    cris
    Responder
    3 janeiro 2012 at 6:26 pm

    meda. vi ontem na tv esse cavalo. na casa de uma milionária ridícula. no reality show q estreiou na band, sobre 5 mulheres milionárias do brasil.

  3. Avatar
    3 janeiro 2012 at 6:45 pm

    ouvi tanto comentário hoje sobre esse cavalo e encontro agora aqui, não vi a casa da tal rica, mas estão comentando muito do cavalo, acho que a loja vai vender o estoque!…rsrs
    quanta asneira e quanto dinheiro jogado fora!

    por causa da Rô acabei chegando aqui!
    bjs
    Ju

  4. Avatar
    3 janeiro 2012 at 6:47 pm

    ah! outra coisa que quero comentar: acho uma besteira e uma chatice esse pessoal não deixar fotografar a loja, a gente pede e não deixam, mas se fizer discretamente a foto ninguém percebe, é uma bobagem isso.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      4 janeiro 2012 at 5:32 pm

      Oi, Jussara!
      Pois é, está todo mundo falando desse cavalo na casa da milionária. Acho que eu ia rir muito assistindo esse programa (não tenho muita paciência para ver coisas no Youtube).

      Também acho bobagem não deixar fotografar a loja, mas acho muito chato fotografar escondido (odeio ser pega no flagra, fico toda vermelha)….ehehehe Não entendo qual é a linha de raciocínio, mas a loja é dele, fazer o quê, né?

      Obrigada pela visita e volte sempre!

  5. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    3 janeiro 2012 at 9:39 pm

    Eu te darei na primeira oportunidade o par de coelhinhos, que tal? quanto ao cavalo como ele entra no elevador?e se for pela escada como faz as curvas? É só para saber…

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      4 janeiro 2012 at 5:34 pm

      Boa pergunta, Clô! Mas acho que quem compra esse cavalo deve morar em mansões ou então numa cobertura (acho que entregam de helicóptero). Como não é o meu caso, acho que vai ter que ficar para a próxima. Que pena….eheheh
      Beijocas 🙂

  6. Avatar
    4 janeiro 2012 at 1:52 pm

    Que coincidência Ligia, essa semana estreeou no Brasil um reality de milionárias (Band) e a sala de uma delas é decorada justamente com esse monstrengo aí. Depois dá uma olhada nos vídeos do youtube que o programa é uma doideira e serve justamente pra gente ver que existe coisa que a gente nem (ou só) imagina nesse mundo. Bjos.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      4 janeiro 2012 at 5:36 pm

      Pois é, Deri, no twitter está todo mundo falando nesse programa (que deve ser engraçadíssimo). Não tenho muita paciência para assistir coisas no Youtube (ainda mais um programa inteiro). Então vou esperar um desses sites de piadas selecionar os melhores momentos…ehehehe

Leave A Reply

* All fields are required